FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

COPA DO BRASIL: Novidades no São Paulo e um Fluminense confiante


COPA DO BRASIL: Novidades no São Paulo e um Fluminense confiante

Dois confrontos encerram a primeira rodada de jogos das quartas de final da Copa do Brasil 

São Paulo e América-MG se enfrentam no Morumbi, enquanto o Fortaleza recebe o Fluminense na Arena Castelão Categorias: Futebol Brasil Por: Agência Futebol Interior, 27/07/2022 Foto: Divulgação/Fluminense Dois confrontos encerram a primeira rodada de jogos das quartas de final da Copa do Brasil. Na quinta-feira (28), São Paulo e América-MG se enfrentam no Morumbi, enquanto o Fortaleza recebe o Fluminense na Arena Castelão.  Os clubes que se classificaram para esta fase receberam uma bonificação no valor de R$3,9 milhões. Quem avançar às semifinais será premiado com mais R$8 milhões.

SÃO PAULO X AMÉRICA-MG

O São Paulo recebe o América-MG no Morumbi nesta quinta-feira (28), às 20h, em partida que vale o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor Paulista deve contar com retornos importantes para encarar o desafio em casa. O time que tem sofrido pela grande quantidade de desfalques, deve ter elenco reforçado para o mata-mata. Galoppo pode estrear diante do América-MG pela Copa do Brasil (Foto: Divulgação/São Paulo) O meia Galoppo, recém anunciado no clube, já teve o nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) e pode fazer sua estreia diante do América-MG. Assim como o adversário, o Coelho também terá a volta de titulares para tentar abrir vantagem diante do São Paulo no Morumbi. Uma vitória fora de casa daria tranquilidade para a equipe de Vagner Mancini decidir o confronto no Independência. 

FORTALEZA X FLUMINENSE

Encerrando a noite de jogos, Fortaleza e Fluminense se enfrentam na Arena Castelão, às 21h, na briga para decidir quem avança à próxima fase da Copa do Brasil.  Apesar de jogar ao lado de sua torcida, o Fortaleza terá que lidar com, pelo menos, cinco desfalques para a partida de ida das quartas. Além disso, o técnico Vojvoda pode poupar alguns atletas por priorizar a disputa pelo Brasileirão, já que o Tricolor do Pici hoje ocupa a lanterna do campeonato. Fluminense vive boa fase sob o comando do técnico Fernando Diniz (Foto: Divulgação/Fluminense) O Fluminense, por outro lado, deve aproveitar a boa fase do ‘Dinizismo’ para firmar um bom resultado fora de casa. A equipe carioca vai atrás garantir vantagem para o duelo de volta, que está previsto para o dia 17 de agosto, no Maracanã. 

Confira também: