FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Ganso se derrete pelo Fortaleza antes de jogo da Copa do Brasil e agita torcida na web – Soufortaleza.com

Apesar de muitos desfalques, o Fortaleza promete colocar o que tem de melhor para vencer o Fluminense, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo está marcado para quinta-feira (28), às 20h30, dentro de casa, na Arena Castelão. Atuando com o apoio da torcida, o Leão do Pici busca logo um bom resultado e, consequentemente, deixar a vaga encaminhada para a segunda partida. TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”. Fernando Miguel, Tinga, Zé Welison, Hércules e Matheus Vargas, todos nos planos da comissão técnica de Juan Pablo Vojvoda, devem ser desfalques. Antes do confronto, o meio-campista Paulo Henrique Ganso, um dos principais destaques do Flu, pregou respeito ao Leão do Pici, mas frisou que o clube precisa colocar em prática o que treinou durante a semana. “Mais uma decisão na nossa semana, contra uma equipe bem treinada. A gente tem que respeitar muito a equipe do Fortaleza e claro, se possível, a gente fazer tudo o que a gente treinou para essa partida e trazer um grande resultado para o Rio de Janeiro”, frisou o medalhão. Paulo Henrique Ganso

SITUAÇÃO DO RIVAL

No Campeonato Brasileiro, a equipe carioca está em alta e é a terceira colocada, com 34 pontos. Na última rodada, os comandados do técnico Fernando Diniz bateram o Red Bull Bragantino por 2 a 1, no estádio Estádio Raulino de Oliveira. Jhon Aries e Germán Cano, ambos no segundo tempo, foram os autores dos tentos. Já o Braga, descontou com Luan Cândido, também na segunda etapa. Nos acréscimos, Marrony ainda acabou sendo expulso.

COMO VEM O TRICOLOR DE AÇO

Já o Fortaleza, empatou sem gols com o Santos e amarga a última colocação do Brasileirão, com apenas 15 pontos em 19 rodadas. Por conta da má fase, Vojvoda vem sendo bastante questionado nos bastidores e também pela torcida nas redes sociais. Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.