Luxemburgo, Tiago Nunes, Odair Hellmann e mais 4: lista com possíveis substitutos de Vojvoda agita torcida do Fortaleza – Soufortaleza.com

Após o empate com o Santos em 0 a 0, pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro, os torcedores do Fortaleza perderam a paciência com Juan Pablo Vojvoda e muitos até pedem a saída do comandante de 47 anos. A insistência com titulares é a principal reclamação dos leoninos, que já fizeram uma lista em caso de uma possível saída do argentino. Nesta temporada, Vojvoda esteve presente em 49 partidas, com 21 saldos positivos, 14 empates e 14 derrotas. TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

MULTA E TEMPO DE CONTRATO

De acordo com informações do perfil ‘BastidoresCRF’, no Twitter, a multa rescisória do comandante no Fortaleza é de 1,5 milhão de dólares, cerca de 7,3 milhões de reais na cotação atual. O seu contrato vai somente até o fim da temporada. No Leão do Pici, Vojvoda já conseguiu títulos importantes. Em 2021, ano de sua chegada, ele levantou o Campeonato Cearense, além da Copa do Nordeste e mais uma vez o estadual, em 2022.

LISTA FEITA PELA TORCIDA

Vanderlei Luxemburgo, que está livre no mercado, é um dos mais citados. Com 70 anos, o seu último trabalho foi à frente do Cruzeiro, em 2021. No total, foram 23 participações e oito saldos positivos. Outro que também aparece com grande força é Guto Ferreira, que também está livre após ter deixado o Bahia. Neste momento, ele é especulado como alvo do Vasco, que acabou decretando a saída de Maurício Souza nos últimos dias e está sem comandante. Tiago Nunes, ex-Ceará, é outro pedido. Com o rival, ele participou de 13 embates nesta temporada, com oito vitórias, quatro empates e uma derrota. Antonio Carlos Zago, que atualmente comanda o Bolívar, da Bolívar, foi indicado por alguns. Até aqui, o ex-jogador soma 29 participações, com 21 saldos positivos, dois empates e seis resultados adversos. Thiago Larghi, ex-Goiás, é visto com carinho por vários leoninos. Quando comandou o Esmeraldino, o profissional de 41 anos disputou seis jogos e venceu apenas um. Odair Hellmann, livre no mercado é especulado em vários clubes do futebol brasileiro, e pintaria como uma boa oportunidade no Tricolor de Aço. O seu último trabalho foi à frente do Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. Em 2022, foram 37 jogos e 15 vitórias. Por fim, Alex, que deixou as categorias de base do São Paulo, já deixou claro que pretende treinar uma equipe profissional e ganha o voto de confiança de alguns torcedores. Nesta temporada, ele participou de 27 embates com o sub-20 e venceu 18. Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.