Rivaldo quebra o sigilo e externa problemas do Fortaleza em entrevista – Soufortaleza.com

Mesmo com um bom elenco, o Fortaleza ainda não conseguiu decolar no Campeonato Brasileiro. Neste momento, a equipe é somente a décima nona, com 14 pontos em 18 jogos. A situação é preocupante e liga o sinal de alerta na diretoria que, apesar dos questionamentos, confia bastante na comissão técnica de Juan Pablo Vojvoda. Recentemente, ele chegou a ser especulado em Flamengo e Internacional, mas nenhum acordo foi levado adiante.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

O contrato do argentino com o Leão do Pici possui duração somente até dezembro. Nesta temporada, Vojvoda já esteve presente em 48 partidas, com 21 saldos positivos, 13 empates e 14 saldos adversos. Pela frente, o comandante tem o Santos que, recentemente, anunciou Lisca, ex-Sport, como o seu novo técnico.

RIVALDO PROJETOU O FUTURO DO FORTALEZA NO CAMPEONATO BRASILEIRO

Em sua coluna na ‘Betfair’, o ex-jogador Rivaldo analisou o momento do Tricolor de Aço e opinou que, mesmo com boas chances na Copa do Brasil, o clube precisa focar no Brasileirão. Nas quartas de final, a equipe enfrenta o Fluminense, que hoje é considerado um dos melhores clubes do país.

“O mais importante nessa turma do Z-4, é manter o contato com os times do meio da tabela e não permitir que as diferenças de pontos não se tornem muito difíceis de conseguir superar. Acredito que times como o América, Fortaleza ou Atlético-GO vão ainda ter muito tempo para escapar da zona da degola nesta segunda metade do Brasileirão”, iniciou Rivaldo.

Rivaldo

“A briga para fugir ao rebaixamento está bem acirrada, ainda com muitos times envolvidos onde incluem América-MG e Fortaleza, que disputaram a Libertadores de 2022. Por vezes, colocar o foco em uma competição traz problemas nas demais, e esses dois times precisam agora focar seriamente no Brasileirão para evitar um rebaixamento inesperado na conta desta temporada”, finalizou.

Rivaldo

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.