FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Red Bull Bragantino x Fortaleza – Massa Bruta quer voltar a sonhar com o G6


Red Bull Bragantino Fortaleza Red Bull Bragantino x Fortaleza – Massa Bruta quer voltar a sonhar com o G6

Red Bull Bragantino recebe o desesperado Fortaleza para colar de vez no G6 do Brasileirão

Times se enfrentam às 19h00, de quarta-feira, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 19/07/2022

Red Bull Bragantino quer colar no G6 do Brasileirão Red Bull Bragantino quer colar no G6 do Brasileirão (Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino)

Bragança Paulista, SP, 19 (AFI) – As duas goleadas seguidas, sobre Avaí e América-MG, fizeram o Red Bull Bragantino entrar na briga por uma vaga no G-6 do Campeonato Brasileiro. Para manter o embalo, o time recebe o desesperado Fortaleza nesta quarta-feira, a partir das 19 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pela 18ª rodada.

Depois de um início ruim, o Red Bull Bragantino parece finalmente ter reencontrado o bom futebol. As vitórias sobre Avaí (4 a 0) e América-MG (3 a 0), fizeram o time de Maurício Barbieri chegar aos 24 pontos e se aproximar da zona de classificação para a Copa Libertadores de 2023.

Aliviado por ter deixado a lanterna do Brasileirão com a vitória sobre o Atlético-GO, por 1 a 0, em Goiânia, o Fortaleza continua em situação delicada, na penúltima colocação, com 14 pontos, cinco a menos que o Coritiba, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

RB Bragantino não deve ter mudanças RB Bragantino não deve ter mudanças (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

RED BULL BRAGANTINO

Satisfeito pelo futebol que o time vem apresentando, o técnico Maurício Barbieri não vai fazer mudanças no Red Bull Bragantino. Suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por três jogos pela expulsão diante do Botafogo, o volante Eric Ramires fica de fora, assim como o meia Praxedes, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada. Ambos foram reservas contra o América-MG.

“O Fortaleza está em uma situação da tabela que não condiz com o que vem apresentando. O treinador conhece bem o elenco, então vai ser muito difícil e disputado. Precisamos ir bem e vencer o jogo”, alertou Maurício Barbieri.

Vojvoda terá reforços à disposiçãoVojvoda terá reforços à disposição (Foto: Divulgação/Fortaleza)

FORTALEZA

As opções para o técnico Juan Pablo Vojvoda escalar o Fortaleza aumentaram com a reabertura da janela de transferências. Preocupada com a situação na tabela, a diretoria foi ao mercado e contratou o zagueiro Emanuel Brítez, os volantes Fabrício Baiano e Lucas Sasha, o meia Otero e o atacante Thiago Galhardo.

Todos eles viajaram para Atibaia, onde está concentrada a delegação tricolor. Lucas Sasha, Otero e Thiago Galhardo estão regularizados e devem iniciar o jogo no banco de reservas. Quem volta é o volante Felipe, que cumpriu suspensão automática. Já Hércules foi substituído contra o Atlético-GO e é dúvida.

FICHA TÉCNICA

Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 0 Fase Fase: Única Fase Rodada: 18ª rodada Fase Data: 20/07/2022 Fase Hora: 7:00 pm Fase Arbitro: Diego Pombo Lopez (BA) Fase Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) (FIFA) e Luanderson Lima dos Santos (BA) Fase Estádio: Estádio Nabi Abi Chedid Fase Endereço: Bragança Paulista – SP Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Lucas Evangelista, Raul e Miguel; Artur, Alerrandro e Sorriso.

Técnico: Maurício Barbieri

Fernando Miguel; Ceballos, Marcelo Benevenuto e Titi; Lucas Crispim, Felipe, Ronald e Juninho Capixaba; Moisés e Romero.

Técnico: Juan Pablo Vovjoda

Confira também: