FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Zagueiro do Fortaleza lamenta eliminação para o Estudiantes na Libertadores


Zagueiro do Fortaleza lamenta eliminação para o Estudiantes na Libertadores

Leão levou 3 a 0 e deixou a competição continental nas oitavas de final

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 08/07/2022

Titi lamenta eliminação do Fortaleza na Libertadores Titi lamenta eliminação do Fortaleza na Libertadores (Foto: Mateus Lotif/Fortaleza)

Fortaleza, CE, 08 (AFI) – O Fortaleza está fora das quartas de final da Libertadores. O clube foi derrotado para o Estudiantes fora de casa pelo placar de 3 a 0. Em entrevista coletiva após a partida, o zagueiro Titi reconheceu a superioridade dos argentinos e lamentou a eliminação.

“Teve um vencedor justo. O Estudiantes esteve melhor na partida. Infelizmente não conseguimos fazer nosso jogo e acabamos sofrendo três gols”, afirmou o defensor.

Titi lamenta eliminação do Fortaleza na LibertadoresTiti lamenta eliminação do Fortaleza na Libertadores (Foto: Mateus Lotif/Fortaleza)

A ELIMINAÇÃO DO FORTALEZA

As falhas individuais e coletivas foram importantes para a definição do placar do jogo. Em duas oportunidades dadas pelo setor de marcação do Fortaleza, o atacante Manuel Castro apareceu livre para balançar as redes. O terceiro gol aconteceu após uma falha do goleiro Marcelo Boeck e conclusão do meia Zapiola.

Fim de jogo. Fortaleza é derrotado pelo Estudiantes, por 3 a 0, no jogo da volta, e encerra sua participação histórica na CONMEBOL Libertadores 2022. pic.twitter.com/RkUrhbYCKb

— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) July 8, 2022

RECUPERAÇÃO NO BRASILEIRO

O Fortaleza vira a chave agora para o Campeonato Brasileiro da Série A. A equipe está na última colocação, com apenas 10 pontos em 15 partidas disputadas. Neste momento, a distância para a primeira equipe fora do Z4 é de sete pontos.

“Sabemos que temos que melhorar, sabemos onde podemos chegar. É um grupo muito trabalhador, é um grupo muito dedicado com toda certeza. Hoje, sim, está doendo demais essa eliminação. Mas, amanhã (sexta-feira, 8) já começamos novamente tudo de novo porque precisamos estar mais fortes do que nunca”, destacou Titi.

MELHORES MOMENTOS: CORITIBA 2 X 1 FORTALEZA (BRASILEIRÃO)

Confira também: