FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Após eliminação na Libertadores, Marcelo Paz comunica saída de mais um jogador do Fortaleza – Soufortaleza.com

Eliminado da Copa Libertadores da América, o Fortaleza mira a sequência do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. No domingo (10), o clube enfrenta o Palmeiras às 18h, dentro de casa, na Arena Castelão. Neste momento, o Leão do Pici segue na última colocação, com apenas 10 pontos somados. Já o Verdão, é o líder do Brasileirão, com 29 pontos em 15 partidas.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Fora de campo, o mercado da bola segue agitado nos bastidores do Tricolor de Aço. Na última quinta-feira (07), o clube anunciou a contratação de Emanuel Brítez, de 30 anos, que estava no Unión Santa Fe. Atuando também na lateral direita, ele chega com a aprovação do técnico Juan Pablo Vojvoda, que buscava um ‘xerife’ no mercado da bola.

NOVA BAIXA DO ELENCO

Na outra ponta, Renato Kayzer está mesmo de saída. De acordo com informações do jornal ‘O POVO’, o atacante deve firmar um acordo com o Daejeon Citizen, clube que disputa atualmente a segunda divisão da liga de futebol da Coreia do Sul. O contrato será válido até o fim desta temporada com opção de compra no término do vínculo.

Kayzer, inclusive, já resolve questões burocráticas para a negociação ser oficializada nos próximos dias. Atualmente, o seu vínculo com o Fortaleza possui duração até dezembro de 2025. No futebol brasileiro, ele foi alvo de Sport, Athletico Paranaense, Atlético-GO, Grêmio e Vasco, mas a pedida de 6 milhões de reais afastou qualquer acordo.

Renato KayzerRenato Kayzer está de saída. Foto: Divulgação/Fortaleza

ONDE TUDO COMEÇOU

Além do Fortaleza, Kayzer ainda vestiu a camisa do Santos, clube onde foi revelado, Vasco, Desportivo Brasil, Oeste, Portuguesa, Villa Nova, de Minas Gerais, Ferroviária, Tupi, Atlético GoianienseCruzeiro, Ponte Preta, Chapecoense e Athletico Paranaense.

VALORIZAÇÃO NO MERCADO DA BOLA

No portal ‘Transfermarkt’, Renato Kayzer está avaliado em 4 milhões de euros, cerca de 21,5 milhões de reais na cotação atual.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.