FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza Esporte Clube

Na manhã deste domingo (02), o Fortaleza recebeu a equipe do Atlético-CE em partida válida pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Cearense Sub-17, realizada no CT Ribamar Bezerra, com início às 9 horas, e saiu vitorioso por 11 a 0. Endrio, Kaic, Paulo Roberto e Wendel marcaram duas vezes, enquanto Ryquelme, Michel e João Pedro fizeram apenas 1 gol. Com o resultado, o Leãozinho avançou para às semifinais da competição.

Foto: Mateus Lotif/FortalezaEC

O JOGO

Em partida onde o Leãozinho teve amplo domínio da partida, abrindo o placar logo cedo com o atacante Endrio, artilheiro do Fortaleza na competição, obrigou a equipe adversária a tentar sair para o jogo no que resultou em mais espaço para o Tricolor de Aço buscar o ataque. A primeira etapa terminou por 4 a 0, com dois gols de Endrio e dois de Kaic.

Foto: Mateus Lotif/FortalezaEC

Na segunda etapa o Fortaleza teve ainda mais facilidade para jogar, o técnico Danilo Benjamim mudou a equipe e as alterações surtiram efeito. Com 7 gols marcados na segunda etapa, apenas 1 dele foi feito por quem havia atuado na primeira etapa, feito pelo zagueiro João Pedro. Paulo Roberto e Wendel marcaram duas vezes, enquanto Ryquelme e Michel balançaram a rede uma vez, colocando números finais na partida. Fortaleza onze, Atlético zero.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Leãozinho espera o vencedor do confronto entre Anjos do Céu e Horizonte para fazer os jogos das semifinais. A primeira partida será no próximo sábado (9), ainda sem horário e local definidos.