Lista com medalhões é exposta e agita torcida do Fortaleza nas redes sociais – Soufortaleza.com

A nova janela de transferências do futebol brasileiro está se aproximando e com ela o mercado da bola já começa a se agitar, com praticamente todos os clubes em busca de reforços. A janela que abre no dia 18 de julho, promete uma rotação de jogadores que estão sendo pouco utilizados em seus clubes atuais, seja em vendas ou mesmo por empréstimo a outras equipes onde possam ter mais espaço. Pensando nisso, o Soufortaleza.com trouxe uma lista com 30 jogadores que podem mudar de clube no mercado da bola brasileiro.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

30 jogadores que podem movimentar o mercado da bola

LuanLuan, do Timão. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

FLAMENGO
PALMEIRAS
SÃO PAULO
CORINTHIANS
SANTOS
INTERNACIONAL
ATLÉTICO-MG
FLUMINENSE
GRÊMIO
VASCO

Vale ressaltar que algumas mudanças já estão concretizadas no mercado da bola, como os casos do meio-campista Andreas Pereira, que teve seu contrato de empréstimo do Manchester United finalizado, e deve voltar para a Inglaterra. Outro que também já tem definida a mudança de ares é o centroavante Deyverson, do Palmeiras, cujo o vínculo com o time paulista foi encerrado. Por fim, o goleiro Ivan e o atacante Mantuan também estão de saída do Corinthians, já que serão emprestado até a junho de 2023 ao Zenit, da Rússia, que, por outro lado, cedeu o centroavante Yuri Alberto.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.