FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Em meio a especulações, diretor quebra o sigilo e dá veredito sobre SAF no Fortaleza – Soufortaleza.com

Com Juan Pablo Vojvoda no comando técnico, o Fortaleza ainda tenta uma reação, mas ainda não conseguiu engatar uma sequência positiva no Campeonato Brasileiro. A última derrota aconteceu diante do Atlético Mineiro, onde a equipe leonina esteve à frente do placar até os 30 minutos do segundo, mas acabou sofrendo a virada e terminou a décima quarta rodada na lanterna, com apenas 10 pontos somados.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Agora, o Tricolor de Aço volta as atenções para a Copa Libertadores da América, tratada como uma das prioridades pela diretoria. Nesta quinta-feira (30), o confronto será diante do Estudiantes de La Plata, da Argentina, pela ida das oitavas de final. O jogo está marcado para às 21h30, na Arena Castelão. Já o segundo e decisivo confronto, acontecerá no próximo dia 07, às 21h30, no Estádio Jorge Luis Hirschi.

Fora das quatro linhas, o primeiro vice-presidente do Fortaleza, Geraldo Luciano, revelou em entrevista à Rádio ‘O POVO CBN’, que foi designado por Marcelo Paz para avaliar sobre Sociedade Anônima de Futebol, que tem dominado o Brasil nos últimos anos. Segundo o dirigente, o clube vem sendo procurado por bancos e agentes.

“Não podemos nos negar de participar dessas conversas. Se e como fazer, é ver o melhor interesse do clube, qual é o momento ideal. Acho que não tem como fugir de acompanhar de perto esse tema. O futebol está indo por esse caminho”, disse.

Geraldo Luciano

Para a conversão clube-empresa, o Fortaleza depende da da aprovação da assembleia do Conselho Deliberativo. A Lei também permite que ativos fixos, imobiliários, não entrem na operação. Ou seja, o acordo pode envolver apenas o departamento de futebol.

“É um momento novo para o futebol, em que muitos investidores estão interessados em colocar recursos nos clubes e isso exige uma nova gestão, uma nova governança”, finalizou o diretor.

Geraldo Luciano

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.