Após pressão da torcida, vice-presidente confirma que mais um jogador está deixando o Fortaleza – Soufortaleza.com

Um dos destaques do futebol nacional nas últimas temporadas, o Fortaleza ainda não conseguiu decolar no Campeonato Brasileiro e preocupa a torcida. Com a derrota por 3 a 2 diante do Atlético Mineiro, no último fim de semana, a equipe retornou para a última colocação e agora já vira a chave para a Copa Libertadores da América. Pela frente, o adversário será o Estudiantes de La Plata, da Argentina, uma das melhores equipes da fase de grupos.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Nos bastidores, o futuro de Renato Kayzer segue sendo pauta. Em entrevista à Rádio ‘O POVO CBN’, Geraldo Luciano, primeiro vice-presidente do clube, revelou que ‘tem muita gente interessada’ no artilheiro, que foi contratado junto ao Athletico Paranaense por 6 milhões de reais.

“Kayzer é um grande atleta, um excelente atleta, é importante colocar isso. é um atleta que vários clubes brasileiros gostariam de ter em seu elenco. Mas é importante que a gente entenda que você às vezes traz um profissional muito bom pra uma empresa e por alguma razão a pessoa não se ajustou à cidade, ao grupo, ao momento. Então o que tem acontecido com o Kayzer é isso, é um grande profissional, por isso que a gente trouxe pra cá. Teve alguns problemas de adaptação com a realidade do clube e o que temos que pensar agora é com quem vamos contar daqui para frente. O que vamos fazer com o Kayzer é o melhor possível para o clube”, disse o dirigente.

Geraldo Luciano

Vinculado ao Fortaleza até dezembro de 2025, Renato Kayzer já foi procurado por Sport, Vasco, Athletico Paranaense, Grêmio e Atlético-GO. Contratação mais cara do futebol cearense, o atacante soma 23 partidas com a camisa do Fortaleza, com três bolas nas redes adversárias e duas assistências. Atualmente, ele não vem treinando com o restante do elenco leonino.

Renato KayzerRenato Kayzer não está nos planos do técnico Juan Pablo Vojvoda. Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.