FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Jogador do Fortaleza vira alvo de equipes da Arábia Saudita, Estados Unidos, México, Japão e China e deve ser negociado – Soufortaleza.com

Além de possíveis reforços, a diretoria do Fortaleza também analisa novas saídas para a sequência da temporada. Muitos jogadores que não estando tendo oportunidades com a comissão técnica, devem ser negociados. Renato Kayzer, por exemplo, está com um pé fora do clube e vira alvo de equipes do Brasil e do exterior. A informação é do site ‘Torcedores’.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

No mercado nacional, Vasco, Sport, Atlético-GO e Grêmio são especulados como possíveis destinos do atleta, mas o Leão do Pici deixa claro que pretende recuperar o investimento de 6 milhões de reais feito no início da temporada, quando o contratou junto ao Athletico Paranaense. Recentemente, em entrevista coletiva, o presidente do Dragão, Adson Batista, confirmou que há o interesse em Kayzer, mas frisou que não é uma negociação simples.

“É uma negociação difícil. Tem alguma coisa, nós já conversamos, mas só vem se o Fortaleza flexibilizar. Nesse momento, o Fortaleza quer uma venda que está fora dos nossos padrões. Agora, se o Fortaleza entender que o Atlético-GO tem condição de valorizar o produto dele e até estipular um preço para o final do ano, podemos pagar por um empréstimo. Estou aberto a isso. Já falei com o empresário do Kayzer”, disse o dirigente.

Adson Batista,

Fora do país, Renato Kayzer já recebeu sondagens de times da Arábia Saudita, Estados Unidos, México, Japão e China. No entanto, ainda não há nenhuma proposta na mesa da diretoria leonina. Nesta temporada, o centroavante soma 23 partidas com a camisa do Fortaleza, com três bolas nas redes adversárias e duas assistências. No Campeonato Brasileiro, ele esteve presente somente em seis partidas, o que lhe deixa apto para atuar por outro time da Série A.

Renato KayzerMaior contratação da história do futebol cearense, Renato Kayzer deve mesmo ser negociado pela diretoria. Além do Brasil, ele também está na mira de outros clubes do futebol exterior. Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.