FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza Esporte Clube

Na tarde deste sábado (18), o Fortaleza recebeu a equipe do Estação em partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Cearense Sub-17 e saiu vitorioso pelo placar de 13 a 2. Endrio (cinco vezes), Kaic (duas vezes), Ryquelme (duas vezes), Vitinho, Vinicius, Diotti e Júlio marcaram para o Tricolor de Aço.

Foto: Lucas Emanuel/FortalezaEC

O JOGO

Em partida de amplo domínio Tricolor, a partida que foi vista no CT Ribamar Bezerra era de ataque contra defesa. A todo momento o Leãozinho procurou formas de furar a defesa adversária e não baixou a intensidade, como forma de respeito a equipe adversária. Endrio três vezes, Diotti de pênalti, Júlio e Kaic balançaram as redes no primeiro tempo. No segundo tempo a equipe adversária chegou a marcar duas vezes, mas o Fortaleza também aumentou sua vantagem no placar. Endrio e Ryquelme duas vezes, Kaic, Vitinho e Vinicius marcaram para o Tricolor de Aço.

Foto: Lucas Emanuel/FortalezaEC

PRÓXIMO CONFRONTO

O Leãozinho volta a campo no próximo sábado (25), em partida válida pelas quartas de final da competição. Adversário, local e hora ainda serão divulgados.