FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

De saída do Fortaleza, Renato Kayzer fica próximo de acerto com time da Série B – Soufortaleza.com

Contratação mais cara do futebol cearense, Renato Kayzer não conseguiu grandes atuações com a camisa do Fortaleza. De acordo com informações do jornal ‘O POVO’, algumas atitudes internas não pegaram bem e o atacante deve ser negociado na janela de transferências do meio do ano. Recentemente, mesmo vinculado ao Leão do Pici, ele abriu conversas com Vasco e Athetico Paranaense, mas as tratativas não foram levadas adiante.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

NÚMEROS E VALORIZAÇÃO NO MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS

No Campeonato Brasileiro, Kayzer soma seis jogos e, pelo regulamento, ele pode se transferir para outra equipe de Série A. No entanto, o Grêmio, que atualmente está na segunda divisão, aparece como o seu principal destino. De acordo com informações do jornalista Diogo Rossi, da Rádio Bandeirantes, a ideia da equipe gaúcha é fechar um acerto por empréstimo até dezembro.

Nesta temporada, o centroavante de 26 anos soma 23 partidas, com três gols e duas assistências. Os embates aconteceram pelo Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste, Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Libertadores. Atualmente, o vínculo com o Tricolor de Aço é longo e possui duração até dezembro de 2025. No portal ‘Transfermarkt’, o seu valor de mercado é de 4 milhões de euros, cerca de 21,5 milhões de reais.

CAMPANHA DA EQUIPE GAÚCHA

Caso seja mesmo contratado pelo Grêmio, Renato Kayzer terá uma concorrência pesada. Além de Diego Souza, principal destaque do técnico Roger Machado, a equipe ainda conta para a linha de frente com Elkeson, Elias, Ferreira, Janderson, Jhonata Robert, Ricardinho e Biel. Na Série B, o Imortal é o quarto colocado, com 21 pontos. Em 13 jogos até aqui, foram cinco resultados positivos, seis empates e duas derrotas, somando 53,8% de aproveitamento.

Na tarde deste sábado (18), o Grêmio enfrentou o Sampaio Corrêa e acabou vencendo por 2 a 0. Os gols foram marcados por Diego Souza, que já soma sete tentos na competição.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.