FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Clássicos estaduais agitam 6ª rodada

Campinas, SP, 19 (AFI) – A Copa do Nordeste 2024 chega à 6ª rodada neste meio de semana. Serão disputados seis clássicos estaduais, sendo cinco nesta quarta-feira (20) e um na quinta-feira (21), podendo gerar mudanças nas classificações das duas chaves.

MANUTENÇÃO DOS TOPOS

Nesta quarta-feira, às 21h30, o Sport recebe o Náutico na Arena de Pernambuco, enquanto o Bahia encara o Vitória na Arena Fonte Nova; ambos estão na liderança. Os vice-líderes de cada um dos grupos da Copa do Nordeste também jogam no mesmo dia, mas em horários diferentes.

Em confronto a ser realizado na Arena Castelão, na hora supracitada, o Fortaleza enfrenta o Ceará para se manter ainda com chances de ser líder no Grupo B. Mais cedo, às 19h, o River duela contra o Altos no Albertão podendo assumir a liderança do Grupo A.

Rubro-negros e alvirrubros se reencontram, depois do Nordestão, pela decisão do Estadual (Foto: Rafael Vieira – FPF-PE)

DEMAIS PARTIDAS

Paralelos ao embate entre os piauienses, outros dois jogos, sendo um clássico e outro não. No Rei Pelé, em Maceió, o CRB tem encontro de opostos frente à Juazeirense, já América-RN e ABC medem forças na Arena das Dunas para afastar a má fase na Copa do Nordeste.

A conclusão da rodada será na quinta-feira, com o mesmo panorama supracitado. Às 19h, em Campina Grande, Treze e Botafogo-PB vão a campo mirando uma vaga no respectivo G-4, à medida que Itabaiana e Maranhão duelam por metas distintas no Barretão, em Lagarto.

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *