FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Mais cinco times se classificam para a Fase de Grupos

Campinas, SP, 06 (AFI) – Mais cinco times garantiram o passaporte para a fase de grupos da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, Real Potosí-BOL, Unión La Calera, Delfin-EQU, Sportivo Luqueño-PAR e Danubio-URU confirmaram vagas em jogo único da primeira fase preliminar da competição continental.

Eles se juntam a Coquimbo Unido-CHI, Real Tomayapo-BOL, Deportivo Garcilaso-PER, Metropolitanos-VEN e Independiente de Medellin-COL, que também se classificaram para a fase de grups.

No Félix Capriles, o Real Potosí avançou graças aos gols de Torrico e Cristaldo, um em cada tempo, para superar o Universitario-BOL.

Pelo placar mínimo de 1 a 0, o Unión La Calera venceu o Everton-CHI, no estádio Sausalito. Mesmo resultado de Sportivo Luqueño, que eliminou o Guarani-PAR, no Defensores del Chaco, e do Danubio, que passou pelo Montevideo Wanderers-URU, no Alfredo Viera.

Quem se classificou de forma tranquila foi o Delfin, que não tomou conhecimento do Deportivo Cuenca-EQU por 5 a 2, no Alejandro Serrano Aguilar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *