FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Paulistas sofrem eliminações; Fortaleza e América-MG avançam

Campinas, SP, 12 (AFI) – Esta sexta-feira (120 não começou boa para os times paulistas na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Dentro de campo em busca das classificações, Desportivo Brasil e Capivariano foram eliminados por América-MG e Capital-DF, respectivamente. Nos outros jogos desta tarde, a Chapecoense-SC perdeu para o Tiradentes-PI e o Fortaleza-CE se classificou sobre o Internacional-RS.

Porém, esse retrospecto pode mudar já que ainda durante o dia mais dez times paulistas vão em busca da classificação com presença em todos os confrontos restantes desta sexta.

América-MG eliminou o Desportivo Brasil (Foto: Gabriela Castro – América)

JOGOS

O Desportivo Brasil recebeu o América-MG no Ernerto Rocco, em Porto Feliz, para tentar a classificação na próxima fase da Copa SP. Dentro de casa, o time paulista pressionou e saiu vencendo por 2 a 0 sobre os visitantes, com gols de Cláudio e Kauan. Porém, o América-MG buscou o resultado com Iago Andrade e Matheus Carvalho, já no segundo tempo. Com empate no tempo normal, a decisão foi para as penalidades. Nas cobranças, o América-MG venceu por 5 a 3.

No jogo entre Capital-DF e Capivariano, o time candango não deu chance para o paulista e goleou por 4 a 0. No José Ferreira Alves, em Tietê, o Capital-DF abriu o placar com Quarcoo, ampliou com Rian, que fez também o terceiro, e fechou a conta no marcador com o segundo gol de Quarcoo na partida. O time do Distrito Federal está na próxima fase.

No mesmo horário, o Fortaleza-CE enfrentou o Internacional-RS e também garantiu o avanço com certa facilidade jogando no Antônio Viana da Silva, em Assis. O time cearense também goleou por 4 a 0 os gaúchos. Os gols da classificação foram de Iarley Barros, que marcou hat-trick nesta tarde, e Paulo Roberto fez o quarto ao concretizar a vitória e o avanço do Fortaleza-CE.

Em Cravinhos, no José Vessi, a Chapecoense-SC recebeu o Tirandentes-PI e os times protagonizaram um jogo com emoção que foi decidido nos pênaltis. No tempo regulamentar, os visitantes abriram o placar com Guilherme, mas a Chapecoense se acertou dentro de campo e chegou a abrir 4 a 1 ainda no primeiro tempo, com gols de Arthur Vanzella, Diego Coser (2x) e Cacá. Na segunda etapa da partida, o Tirandentes-PI foi para cima do adversário e conseguiu empatar o placar com gols de Alisson, Francisco e Honorato, sendo o último de pênalti. Nas cobranças, o Tirandentes-PI foi melhor ao fazer 5 a 4 e conquistou a classificação.

COPA SP

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *