Entre Fortaleza e São Paulo, Adryelson define onde atuar – Soufortaleza.com

Classificado para às quartas de final da Copa do Brasil, ao despachar o Ceará, o Fortaleza segue atento ao mercado da bola. A ideia do presidente Marcelo Paz é contratar mais dois jogadores e, consequentemente, deixar o elenco mais competitivo para a sequência do ano.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

“É possível que venha mais alguma coisa, mais um ou dois nomes. A gente está atento, investindo, entendendo que o clube precisa disso nesse momento. Os cinco que vieram vão agregar muito. Chegaram cinco, está saindo um, que foi o Yago, mas nós ainda estamos na janela”, revelou o dirigente em entrevista coletiva.

Marcelo Paz

O sistema defensivo, que tem Tinga no departamento médico, vira assunto nos bastidores. Nos últimos dias, o Leão do Pici demonstrou interesse na aquisição de Adryelson, de saída do Sport. Recentemente, o zagueiro teve o contrato rescindido com o time pernambucano e está liberado para assinar com qualquer outra equipe. Além do Fortaleza, o São Paulo, do técnico Rogério Ceni, também está na parada.

ANÚNCIO DEVE ACONTECER EM BREVE

De acordo com informações do jornalista Anderson Azevedo, do Futebolês, apesar da forte concorrência, Adryelson deve ser mesmo o próximo reforço anunciado pelo Tricolor de Aço. Nesta temporada, o defensor atuou com a camisa do Al Wasl, dos Emirados Arábes Unidos. No total, foram foram 29 participações e duas bolas nas redes adversárias.

ÚLTIMA PARTICIPAÇÃO COM A CAMISA RUBRO-NEGRA

No futebol brasileiro, Adryelson atuou pela última vez contra o Náutico, no dia 23 de maio de 2021, pela final do Campeonato Pernambucano. Na ocasião, o Sport empatou no tempo normal por 1 a 1, mas acabou sendo derrotado nos pênaltis por 5 a 3.

PARTICIPAÇÕES COM A AMARELINHA

Com a Seleção Brasileira, ele participou de jogos pelo Sul-Americano sub-17 2015 e Torneio de toulon 2019.

VALORIZAÇÃO NO MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS

No portal ‘Transfermarkt‘, Adryelson está avaliado em 3 milhões de euros, cerca de 16,5 milhões de reais na cotação atual.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.