Torcida do Fortaleza se rende a jogador bancado por Vojvoda e vai além: "Partidaça" – Soufortaleza.com

Buscando engatar uma sequência positiva no Campeonato Brasileiro, o técnico Juan Pablo Vojvoda deve manter Fernando Miguel como titular. Neste domingo (10), diante do Palmeiras, ele fechou o gol e garantiu a igualdade ao Fortaleza, que segue na última colocação do torneio nacional, agora com 11 pontos.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Para manter Fernando Miguel, Vojvoda deixará o ídolo Marcelo Boeck no banco de reservas. Nas últimas partidas da equipe, principalmente contra o Estudiantes de La Plata, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, o arqueiro foi alvo de críticas e não começou o jogo desta noite como titular.

Nas redes sociais, a torcida leonina rasgou elogios a Fernando Miguel, que chegou ao clube nesta temporada: “QUE PARTIDAÇA DO FERNANDO MIGUEL! Isso nos faz refletir, será que teríamos perdidos tantos pontos com ele na titularidade? Um goleiro que foi injustiçado por muito tempo e que hoje, fechou o gol e tem tudo pra dar a volta por cima nessa temporada. Fechado com o FM!”, escreveu Júnior Brilhante.

Já Diego Figueiredo, exaltou o atleta, mas pregou cautela: “Fernando Miguel fez uma grande partida. Meu conselho é só pra aguardarmos mais, não nos emocionarmos tanto e ter a certeza que MESMO ASSIM precisamos contratar goleiro”, frisou. “Olha, na boa, Fernando Miguel é um excelente goleiro. Teve azar no início, aí sofreu hater do Cifec da torcida e teve que esperar muito pra ter outra chance”, disparou Diego Cruz.

“Sobre Fortaleza e Palmeiras, mais uma partida em que o Leão poderia ter saído com a vitória. Merecia. Uma pena M. Vargas – que jogou mal – vacilar no gol que foi anulado. Fernando Miguel, de volta à titularidade, aproveitou bem a nova chance e atuou com segurança”, opinou Kaio Cézar. “Tomara que emende uma sequência boa”, disse Daniel.

Fernando MiguelO goleiro Fernando Miguel foi bastante elogiado. Foto: Divulgação/Fortaleza

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.