FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Com apagão, Fortaleza empata com o Palmeiras pelo Brasileirão – Soufortaleza.com

Pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza até teve boas oportunidades para sair da Arena Castelão com os três pontos, mas empatou com o Palmeiras em 0 a 0. Com a igualdade, o Leão do Pici segue na última colocação, agora com 11 pontos. O primeiro fora do Z4 é o Avaí, com 18, 11 a mais que os comandados do técnico Juan Pablo Vojvoda.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Aos 44 minutos do segundo tempo, a luz acabou e o árbitro Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO), após 30 minutos, decretou o fim da partida. O Palmeiras, do técnico Abel Ferreira, segue na primeira posição, com 30 pontos, mas agora somente com uma pequena vantagem. O segundo colocado é o Corinthians, com 29, apenas um a menos que o Verdão.

PRÓXIMOS DESAFIOS

No Campeonato Brasileiro, o Fortaleza volta a marcar presença contra o Atlético-GO no domingo (17), às 18h, dessa vez fora de casa. Antes disso, o Tricolor do Pici bate de frente com o Ceará, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto está marcado para quarta-feira (13), às 20h, novamente na Arena Castelão.

O Palmeiras, enfrenta o São Paulo, também pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida está marcada para quinta-feira (14), às 20h, no Allianz Parque. Já pelo Brasileirão, o Alviverde terá o Cuiabá na próxima segunda-feira (18), às 20h, também no Allianz.

FICHA TÉCNICA

FORTALEZA X PALMEIRAS

Fortaleza: Fernando Miguel; Habrãao, Marcelo Benevenuto e Titi; Pikachu, Felipe, José Welison, Matheus Vargas (Hércules) e Lucas Crispim; Romarinho e Moisés (Depietri). Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael (Atuesta) e Gustavo Scarpa; Dudu (Raphael Veiga), Rony (Gabriel Silva) e Wesley (Breno Lopes). Técnico: Abel Ferreira.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.