Vojvoda é comunicado e jogador do Fortaleza vira alvo de Bahia, Ponte Preta e CSA – Soufortaleza.com

Eliminado da Copa Libertadores da América, o Fortaleza intensifica os planos para a sequência da temporada. Além de contratações, novas saídas viram pauta na mesa do técnico Juan Pablo Vojvoda que, apesar dos fortes questionamentos, segue nos planos do presidente Marcelo Paz. Atualmente, o seu contrato possui duração somente até dezembro.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

ATACANTE NA MIRA DE OUTROS CLUBES

De acordo com informações do portal ‘Futebol Cearense’, equipes da Série B estão interessadas na aquisição de Gustavo Coutinho, que pertence ao Fortaleza e está emprestado ao Botafogo-PB, na Série C do Campeonato Brasileiro. CSA, Ponte Preta e Bahia são alguns dos possíveis destinos do atleta. Apesar do desejo, ainda não há nenhuma oferta oficial.

Nesta temporada, o atacante de 23 anos soma 30 participações dentro das quatro linhas, com 17 gols e uma assistência. Os embates aconteceram pela Série C, Campeonato Paraibano e Copa do Nordeste.

ONDE TUDO COMEÇOU

A chegada ao Leão do Pici aconteceu em 2018, vindo do Alcanenense, de Portugal. A sua última temporada com a camisa do Leão do Pici aconteceu em 2021, quando disputou oito jogos, com um gol e quatro passes decisivos.

O primeiro time da carreira de Gustavo Coutinho foi o Botafogo, do Rio de Janeiro, quando integrou o elenco sub-17. No futebol português, ele marcou presença em 55 jogos, com 21 gols e uma assistência.

Na Cabofriense, foram 22 embates, 13 tentos e dois passes decisivos. No Operário Ferroviário, em 2020, ele não teve grande sucesso. Foram nove jogos e nenhum gol marcado.

VALORIZAÇÃO NO MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS

Segundo os dados do site ‘Transfermarkt’, Gustavo está avaliado em 200 mil euros, cerca de 1,7 milhão de reais na cotação atual.

O atacante Gustavo Coutinho, que pertence ao Fortaleza e está emprestado nesta temporada, vem sendo alvo de outras equipes no mercado da bola. Foto: Guilherme Drovas/Botafogo-PB

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.