Com ataque de peso, Fortaleza está definido contra o Estudiantes – Soufortaleza.com

Na noite desta quinta-feira (07), às 21h30, Estudiantes x Fortaleza se enfrentam pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. No primeiro confronto, dentro de casa, na Arena Castelão, o empate prevaleceu em 1 a 1. Ou seja, o Leão do Pici vai para o tudo ou nada em busca da classificação para a próxima fase.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Como desfalques, o técnico Juan Pablo Vojvoda não conta com Tinga, em tratamento após cirurgia para correção de uma lesão ligamentar no pé esquerdo, Robson, com estiramento do ligamento colateral medial do joelho esquerdo, e Landázuri, com desconforto muscular no músculo posterior da coxa esquerda.

ESCALAÇÃO DO FORTALEZA

Marcelo Boeck; Ceballos, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Hércules, Zé Welison, Lucas Lima e Juninho Capixaba; Moisés e Romero. Téc: Vojvoda.

Leão escalado para #ELPXFOR 🦁✅ pic.twitter.com/gl1tpo7nUi

— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) July 7, 2022

ESCALAÇÃO DO ESTUDIANTES

Andújar; Godoy, Rogel, Noguera, Lollo e Más; Manuel Castro, Zuqui e Jorge Rodríguez; Leandro Díaz e Boselli. Téc: Ricardo Zielinski.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.