FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Meia se desculpa por "festinha" e é reintegrado ao Fortaleza


Meia se desculpa por “festinha” e é reintegrado ao Fortaleza

Lucas Crispim havia sido afastado pela diretoria no último final de semana

Afastado no último sábado por comemorar seu aniversáriio com uma festa, Lucas Crispim foi reintegrado ao elenco do Fortaleza

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 21/06/2022

lucas crispim fortaleza 1 Lucas Crispim está de volta ao Fortaleza (Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza)

Fortaleza, CE, 21 (AFI) – O técnico Juan Pablo Vojvoda ganhou mais uma opção para o Clássico-Rei desta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Isso porque o meia Lucas Crispim foi reintegrado ao elenco do Fortaleza.

Afastado no último sábado por ter realizado uma festa para comemorar seu aniversário um dia depois da derrota para o Avaí, Lucas Crispim conversou com a comissão técnica, pediu desculpas e acabou recebendo uma nova oportunidade.

O meia, que vinha atuando na ala esquerda, deve ser apenas opção no banco de reservas. Ele perdeu espaço entre os titulares ao longo da temporada para Juninho Capixaba.

Ex-Santos, Atlético-GO, São Bento e Guarani, Lucas Crispim foi peça importante na boa temporada realizada pelo Fortaleza em 2021, com cinco gols e 11 assistências em 47 jogos. Em 2021, são 30 partidas e quatro assistências.

Fortaleza e Ceará fazem o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira – mando de campo tricolor – e voltam a se enfrentar no dia 13 de julho – mando de campo alvinegro. As duas partidas serão na Arena Castelão.

Confira também: