Marcelo Paz surpreende e comunica futuro de Renato Kayzer no Fortaleza – Soufortaleza.com

Após um início de Campeonato Brasileiro longe do esperado, o Fortaleza deve passar por grande mudanças. Nos bastidores, a diretoria deixa claro que vai ao mercado de transferências em busca de contratações e um zagueiro se torna a prioridade. Além de possíveis reforços, o clube também deve ter novas saídas. Nos últimos dias, Ángelo Henríquez, que vinha tendo poucas oportunidades, rescindiu o seu contrato para assinar com o Miedz Legnica, da Polônia. Já Pablo Gabriel, que estava cedido ao Vitória, foi anunciado oficialmente pela Ferroviária. 

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

TRATATIVAS COM OUTROS CLUBES

Além da dupla, quem também deve ser negociado é Renato Kayzer, contratação mais cara do futebol cearense. De acordo com informações do jornal ‘O POVO’, atos internos do artilheiro desagradaram a diretoria e comissão técnica. Por isso, o clube não deve mais utilizá-lo em campo e estuda o que fazer com o jogador. A falta de empenho nos treinamentos e conversas para deixar o Tricolor de Aço com Vasco e Athletico Paranaense, não pegaram bem.

NÚMEROS COM A CAMISA TRICOLOR

No Brasileirão, Kayzer soma seis participações até aqui. Ou seja, pelo regulamento, estaria disponível para defender qualquer outra equipe da competição. Esse, inclusive, é outro motivo que gerou chateação, já que ele teria buscado não disputar a sétima partida pelo Fortaleza. Até aqui, o atacante, que custou 6 milhões de reais, esteve presente em 23 embates, com três bolas nas redes adversárias e duas assistências.

CLUBE AGUARDA JANELA

Mesmo colocando Kayzer de ‘escanteio’, a diretoria leonina espera uma boa oferta para sacramentar a sua saída na janela de transferências do meio do ano, que será aberta em 18 de julho. O clube é dono de 60% dos direito econômicos do centroavante, que tem contrato até dezembro de 2025. No portal ‘Transfermarkt’, a sua valorização é de 4 milhões de euros, cerca de 21,5 milhões de reais na cotação atual.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.