FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza Esporte Clube

O Fortaleza Esporte Clube anuncia a contratação da zagueira Késsillyn Belinato, ex-Portuguesa, para o time de futebol feminino. A atleta chega como reforço para a temporada 2022, onde as Leoas disputam o Campeonato Brasileiro A-2 e o Campeonato Cearense.

+Seja sócio! Seja sócia! Reforce as Leoas para ficarem cada vez mais fortes+ Assine OnLaion por R$8,40 e tenha acesso imediato

Késsillyn chega ao Tricolor de Aço com a missão de reforçar o setor defensivo leonino, que neste ano vai em busca do tão sonhado acesso para a elite do futebol nacional. Com passagens por Juventus-SP, Osasco Audax e Portuguesa, a jovem zagueira possui bastante experiência.

Natural de Castilho-SP, a atleta de 22 anos espera contribuir dentro de campo e aproveitar a oportunidade de defender o Tricolor de Aço.

— É uma honra e um privilégio enorme poder fazer parte desse clube tão gigante, estou muito feliz de estar tendo a oportunidade de fazer história com o maior do Nordeste. Espero poder ajudar a equipe da melhor forma possível e assim alcançarmos os nossos objetivos, principalmente o tão sonhado acesso para a série A1. – comentou a atleta.

As Leoas estreiam no Campeonato Brasileiro A2 neste sábado (11), diante da equipe do UDA/AL, no CT Ribamar Bezerra, às 15 horas.

FICHA TÉCNICA

Nome: Késsillyn Camila Belinato da SilvaData de nascimento: 02/07/1999  (22 anos)Posição: ZagueiraNaturalidade: Castilho-SPClubes: Juventus-SP, Osasco Audax e Portuguesa-SP