Vojvoda tem reforço de última hora para encarar o Goiás e agita torcida na web – Soufortaleza.com

Após vencer o Flamengo por 2 a 1 no último final de semana, o Fortaleza terá pela frente o Goiás, dentro de casa, na Arena Castelão. O jogo está marcado para esta quinta-feira (09), às 20h. Visando os três pontos e engatar uma sequência positiva no Campeonato Brasileiro, a comissão técnica leonina terá reforços considerados importantes.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

De acordo com informações do jornal ‘O POVO’, Renato Kayzer, que vinha sendo ausência nos últimos jogos, novamente será opção. O atacante, que está recuperado de um contratura na panturrilha direita, está nos planos de Juan Pablo Vojvoda e pode receber uma oportunidade durante a partida. Contratação mais cara da história do futebol cearense, Kayzer esteve na mira do Vasco, mas nada concreto chegou à mesa do presidente Marcelo Paz. Nesta temporada, já foram 22 participações, três bolas nas redes adversárias e duas assistências.

Renato KayzerO atacante Renato Kayzer, antes desfalque, está de volta ao time. Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC

NÚMEROS

Com 26 anos, Renato Kayzer chegou no início desta temporada, vindo do Athletico Paranense. Para sacramentar o acerto em definitivo, a diretoria tricolor teve que desembolsar 6 milhões de reais. Em 2021, com a camisa do Furacão, foram 53 partidas, 12 tentos e três passes decisivos.

VALORIZAÇÃO NO MERCADO

De acordo com informações do portal ‘Transfermarkt’, o linha de frente está avaliado em 4 milhões de euros, cerca de 21 milhões de reais. O seu contrato com o Fortaleza possui duração até dezembro de 2025.

MAIS REFORÇOS

O meio-campista Lucas Lima, o volante Felipe e o zagueiro Ceballos, que receberam o terceiro cartão amarelo e não jogaram diante do Flamengo, também estão de volta.

BAIXAS IMPORTANTES

Apesar de retornos importantes, Vojvoda terá os desfalques de Matheus Vargas (edema no músculo adutor da coxa); Tinga (edema na panturrilha direita) e Depietri (edema na posterior da coxa esquerda).

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.