FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza está escalado com novidades para enfrentar o Flamengo – Soufortaleza.com

Com o pensamento nos três pontos, o Fortaleza vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo neste domingo (05), às 16h, no estádio do Maracanã. O time conta com desfalques importantes e a comissão técnica teve que bater a cabeça para escalar os onze iniciais. Neste momento, o Leão do Pici é o vigésimo colocado, com apenas dois pontos em oito jogos. Já o Mengão, é o nono, com 12.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

FORTALEZA DEFINIDO

Através das redes sociais, o Leão do Pici divulgou o time com Marcelo Boeck; Landázuri, Marcelo Benevenuto e Yiti; Jussa, Ronald, Zé Welison, Juninho Capixaba e Yago Pikachu; Romarinho e Robson.

DESFALQUES DO FORTALEZA

Ceballos, Felipe, Lucas Lima (suspensos), Depietri (não relacionado), Tinga (edema na panturrilha direita), Matheus Vargas (edema no músculo adutor da coxa) e Renato Kayzer (transição).

O Fortaleza está definido com mudanças para encarar o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Twitter/Fortaleza

FLAMENGO DEFINIDO

Hugo; Matheuzinho, Pablo, Rodrigo Caio e Ayrton Lucas; William Arão, João Gomes e Andreas; Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro.

DESFALQUES DO FLAMENGO

Gabigol e Rodinei (suspensos), Arrascaeta (seleção uruguaia), Santos, Fabrício Bruno e Matheus França (lesionados).

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.