FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Vojvoda tem desfalque de última hora para partida contra o Flamengo: "Não embarcou" – Soufortaleza.com

Ocupando a lanterna com apenas dois pontos, o Fortaleza busca uma recuperação para já no Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após a derrota para o Ceará, no meio de semana, o técnico Juan Pablo Vojvoda frisou que entende a frustação da torcida, mas que o time precisa de apoio.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

“Compreendo o torcedor no momento de jogo e isso acontece comigo também que me chateio com arbitragem, com um jogador. Meu trabalho é controlar minhas emoções e entendo que o torcedor esteja chateado. Precisamos de apoio, e o torcedor é uma pessoa com paixão e inteligência. Quando baixa a emoção, ele também acredita nesse time. Vamos trabalhar como sempre e, se tiver que trabalhar mais, vamos trabalhar mais”, disse o argentino, ainda cobrando uma melhora nas finalizações.

Juan Pablo Vojvoda

“Vamos melhorar as finalizações, temos um jogo difícil como todos os do Brasileirão. O time está compromissado com o clube. Temos que melhorar diferentes fatores, como finalizações e ações, para evitar erros que podem ser solucionados. Vamos seguir acreditando e trabalhando”, finalizou. 

Juan Pablo Vojvoda

NOVA BAIXA

No domingo (05), o Fortaleza vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, às 16h, no estádio do Maracanã. Segundo o jornal ‘O Povo’, Valentín Depietri é mais um desfalque confirmado para a partida. O atacante se recupera de problemas musculares não embarcou com o restante do elenco. Chegando em 2021, vindo do Santamarina, da Argentina, o velocista soma 29 partidas com a camisa tricolor, com quatro bolas nas redes adversárias e dois passes decisivos.

DepietriDepietri será desfalque diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Leonardo Moreira/FEC

MAIS DESFALQUES

Brayan Ceballos, Lucas Lima e Felipe suspensos, Mateus Vargas, com um edema no adutor da coxa, Tinga, com um um edema na panturrilha direita, e Renato Kayzer, com uma contratura na panturrilha direita, também são ausências.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.