FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

MARCINHO NO FORTALEZA? JOGADOR É ESPECULADO NO GRÊMIO E PODE CHEGAR

O Fortaleza descarta a contratação do lateral-direito Marcinho, de 25 anos, em 2022. O ge apurou que não há chance de o jogador pertencer ao time de Vojvoda na temporada. Cuiabá e Goiás, outros interessados, não estão mais na briga. Sem espaço no Athletico, Marcinho negocia com o Grêmio, segundo apurou o ge no Paraná.

A torcida do Fortaleza realizou uma campanha nas redes sociais nos últimos dias pedindo a não contratação do jogador, com a hashtag #MarcinhoNão.

O jogador responde a um processo criminal pela morte de um casal de professores por atropelamento, em 30 de dezembro de 2020, no Rio de Janeiro. Marcinho é acusado de homicídio culposo (quando não há intenção de matar) – o caso ocorre na 34ª Vara Criminal do RJ.

 

Em junho de 2021, ele fez um acordo de indenização para os herdeiros das vítimas. O atleta pagará R$ 200 mil aos quatro netos menores de idade (R$ 50 mil para cada) de Alexandre Silva de Lima e Maria Cristina José Soares. Em paralelo, Marcinho tem um acordo extrajudicial com outros cinco parentes maiores de idade – os valores não foram divulgados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *