Com meio campo gringo, confira a SELEÇÃO FI da 35ª rodada do Brasileirão!
Campinas, SP, 24 (AFI) – Está no ar mais uma Seleção FI! Escolhida pelo time do Portal Futebol Interior, chegou a hora de você torcedor conferir os destaques da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO!
No tradicional 4-4-2, nosso esquadrão chega com o líder isolado, o Flamengo, puxando a fila com dois indicados. Respirando na briga contra o rebaixamento, o Vitória chegou ao quarto jogo sem derrota e também tem dois jogadores no nosso time, assim como o Mirassol, que manteve sua invencibilidade dentro de casa.
Mesclada e diversificada, Fluminense, Santos, São Paulo, Bahia, Botafogo e Cruzeiro também emplacaram nomes na nossa seleção, que vem comandada pelo técnico Rafael Guanaes, do Leão Caipira.
A curiosidade ficou no meio de campo, dominada pelos gringos que atuam no futebol brasileiro. Arrascaeta (Uruguai), Bobadilla (Paraguai), Cantalapiedra (Espanha) e Barreal (Argentina).
A 35ª rodada tem seu encerramento somente no domingo (30), com o duelo entre Fortaleza e Atlético-MG, na Arena Castelão. O confronto foi remarcado devido a participação do clube mineiro na final da Copa Sul-Americana.
A competição é organizada pela CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
⚽ FAÇA SUA APOSTA NA SUPERBET!
CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 35ª RODADA
Goleiro: Fábio (Fluminense)
O Fluminense mostrou qualidade e inteligência para tirar pontos dos líderes do Brasileirão. Depois de vencer o Flamengo, foi até o Allianz Parque e empatou com o Palmeiras, com boa atuação do goleiro Fábio, que apesar de não ter sido muito exigido, fez grandes defesas para garantir o empate fora de casa.
Lateral direito: Raul Cáceres (Vitória)
Na briga contra o rebaixamento, o Vitória encarou o já rebaixado Sport, fora de casa, e fez o que tinha que ser feito. Venceu com autoridade e segue vivo na luta pela permanência. O lateral Raúl Cáceres fez um duelo seguro e contribuiu com o resultado sendo autor de uma das assistências para o triunfo por 3 a 1.
Zagueiro: Danilo (Flamengo)
Depois de servir a seleção, Danilo voltou ao time titular do Flamengo e mostrou segurança e a experiência que lhe pede. Mais uma vez fazendo uma grande atuação, comandou a linha de zaga Rubro Negra, que passou em branco no duelo contra o Red Bull Bragantino e, de quebra, abriu vantagem na liderança.
Zagueiro: Kanu (Bahia)
O Bahia fez um jogo seguro diante do Vasco. Fazendo seu dever de casa para encaminhar sua vaga na Libertadores de 2026. Kanu comando a linha de zaga, ainda mais na reta final, quando seu parceiro Mingo foi expulso e segurou a pressão vascaína.
Lateral esquerdo: Reinaldo (Mirassol)
É o principal destaque do Mirassol no Brasileirão. Além de ajudar a defesa a passar em branco no duelo contra o Ceará, chegou ao seu 14º gol na competição, atrás somente Vegetti, Vitor Roque, Arrascaeta e Kaio Jorge.
Volante: Bobadilla (São Paulo)
Juntando os cacos após a derrota no Majestoso, o São Paulo deu uma resposta imediata ao torcedor para seguir na briga por uma vaga no G7 do Brasileirão. O volante Bobadilla dominou o meio de campo, protegeu a defesa e ainda se aventurou no ataque, marcando um dos gols da vitória. Boa partida do paraguaio.
Meia: Cantalapiedra (Vitória)
O Vitória vai mantendo se vivo na briga contra o rebaixamento rodada pós rodada. Chegando ao ao quarto jogo sem derrota, fez o simples, ao superar o rebaixado Sport, com grande atuação do meia Cantalapiedra, autor de um dos gols.
Meia: Arrascaeta (Flamengo)
Não tem jeito, é o craque do Brasileirão. Decisivo, Arrascaeta voltou da Data-FIFA e novamente mostrou o motivo de que com ele o Flamengo é outro time. Depois de desfalcar no Fla-Flu, o uruguaio foi o destaque da reabilitação Rubtro Negra, anotando um golaço e aumentando a vantagem na liderança, se aproximando do título.
Meia: Barreal (Santos)
O meia entrou no segundo tempo e mudou a cara da partida. Com ele, o Santos passou a ter mais posse de bola e presença ofensiva. O que se resumiu com um lindo gol, salvando o Peixe da derrota no confronto direto contra o Internacional.
Atacante: Artur (Botafogo)
O Botafogo encaminhou sua participação na Libertadores de 2026. Em um jogo movimentado, fez o dever de casa diante do Grêmio. Destaques nas últimas partidas, Artur novamente fez a diferença para o Glorioso, sendo o atacante mais participativo e balançando às redes.
Atacante: Kaio Jorge (Cruzeiro)
Na prévia da semifinal da Copa do Brasil, Kaio Jorge colocou o duelo contra o Corinthians no bolso. Como bom centroavante, o artilheiro do Brasileirão precisou de poucos toques para marcar duas vezes e brilhar na vitória por 3 a 0 no Mineirão e confirmar a presença da Raposa na Libertadores de 2026.
Técnico: Rafael Guanaes (Mirassol)
Falar do trabalho do técnico do Mirassol é chover no molhado. Mais uma vez fez o time se impor dentro de casa e garantir uma vitória tranquila sobre o Ceará, mantendo a invencibilidade no Maião. O resultado praticamente colocou o Leão diretamente na fase de grupos da Libertadores de 2026.
