FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Sub-20 do Novorizontino empata com o IAPE pelas quartas da Copa do Brasil

Novo Horizonte, SP, 12 – O Novorizontino ficou no empate de 1 a 1 com o IAPE, do Maranhão, na tarde desta quarta-feira (12), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, no primeiro confronto das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. Assim, a decisão da vaga na semifinal será no confronto de volta, na próxima quarta (19), no Estádio Castelão, em São Luís.

Quem vencer passa, em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. O atacante argentino Matias Luduena fez o gol do Tigre na primeira etapa, mas em penalidade convertida por Kerllon o IAPE empatou na etapa final.

“Os caras chegaram nas quartas de finais como a gente, merecem estar aqui, fizeram um bom jogo. A gente poderia realmente sair daqui com um placar elástico, mas não jogamos bem, essa é a realidade, temos de ser bem sinceros, mas tomamos o empate, não perdemos, está tudo em aberto. Agora é se preparar melhor para o que a gente vai enfrentar lá, difícil, mas conscientes de que a gente está confiante na classificação”, avaliou o técnico Jean Rodrigues.

Com a bola rolando, o Tigre do Vale dominou as ações no primeiro tempo e criou boas oportunidades. Diego Galo cruzou da direita na cabeça de Matias Luduena, mas o goleiro Kennedy fez um verdadeiro milagre. Em jogada semelhante, Reidiney cabimbou a trave direita. Na sequência da mesma jogada, Luduena recebeu nas costas da zaga e marcou, 1 a 0 Novorizontino aos 20 minutos.

“Nós trabalhamos na semana e sabia que seria um rival difícil, mas contente pelo gol e é seguir, continuar trabalhando pra chegar no final e conseguir o objetivo. Lá vai ser um jogo difícil também e temos de ganhar esse jogo, vamos para ganhar o jogo, se Deus quiser”, disse Matias Luduena.

Na etapa final, o time maranhense voltou pressionando a defesa do Tigre do Vale que teve dificuldades na finalização das jogadas criadas. Marquinhos teve duas oportunidades, mas arrematou fraco. Galo tentou, mas não acertou o alvo. Aos 30 minutos, em erro na saída de bola o goleiro Gustavo Hobold acabou cometendo pênalti, que Kerllon bateu forte, no meio do gol, 1 a 1. Apesar de buscar o segundo gol, o Novorizontino não conseguiu balançar as redes do rival.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *