Mirassol e Atlético-MG aproveitam duelos atrasados e se reabilitam
Campinas, SP, 08 (AFI) – Duas partidas, de rodada atrasadas, movimentaram o Brasileirão na noite desta quarta-feira (08). Destaque para Atlético-MG e Mirassol que fizeram jus ao fator casa para se reabilitarem dentro da competição.
O Mirassol não teve vida fácil, mas venceu o Fluminense, pelo placar de 2 a 1, com o gol da vitória sendo marcado aos 40 minutos do segundo tempo. Além de voltar a vencer após três rodadas, o time paulista segue tranquilo dentro do G-4 e com o sonho da Libertadores cada vez mais vivo.
Com o resultado, o Mirassol foi aos 46 pontos e seguer na quarta colocação, trás na frente do Botafogo, quinto. O Fluminense, por sua vez, viu sua série invicta de três jogos chegar ao fim e é sétimo com 38 pontos.
ATLÉTICO-MG EM NOITE DE GALA NO BRASILEIRÃO
Depois de quatro meses e 23 jogos depois, Rony voltou a marcar e foi um dos nomes da vitória do Atlético-MG sobre o Sport, por 3 a 1, na Arena MRV. O atacante vinha em baixa e chegou a cogitar deixar o clube por atrasos salariais, mas recuperou espaço com Jorge Sampaoli. O gol no segundo tempo, o terceiro da equipe mineira, simbolizou um reencontro com o torcedor e um gesto de permanência num momento turbulento.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Com o resultado, o Atlético chegou a 32 pontos, subiu para a 13ª colocação e abriu sete pontos de vantagem para o Vitória, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O Sport, por sua vez, segue em último lugar, com 16, e vê a pressão aumentar no Recife.