FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Vamos tentar até o último dia

Fortaleza, CE, 3 (AFI) – O Fortaleza chegou à marca de um mês sob o comando de Martín Palermo, que assumiu o clube em meio à crise na zona de rebaixamento do Brasileirão Série A. O argentino, terceiro técnico do time em 2025, tenta mudar o cenário, mas os resultados ainda não embalam o torcedor.

Nesse período, Palermo soma duas vitórias e duas derrotas, com aproveitamento de 50%. A estreia foi animadora: triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória, em casa. O revés para o Palmeiras não abalou o ambiente, já que logo depois o Fortaleza venceu o Sport por 1 a 0 no Castelão.

Porém, na partida seguinte, diante do São Paulo, a equipe desperdiçou a chance de somar pontos mesmo jogando com um a mais desde os 20 minutos do primeiro tempo. O tropeço por 2 a 1 em casa reacendeu o alerta do Z-4.

PALERMO NO FORTALEZA

O comandante argentino chegou cercado de expectativas após a saída de Juan Pablo Vojvoda, numa aposta diferente da diretoria para tentar mexer com o elenco. Palermo tem apostado em nomes como o lateral Mancuso, o zagueiro Gastón Ávila, o volante Matheus Pereira e o atacante Pikachu. Bruno Pacheco, peça de confiança, ficou de fora por suspensão diante do São Paulo.

Após o último jogo, Palermo destacou:

“Temos uma situação muito clara. Está difícil. Há quatro partidas, quando cheguei com vitória, foi o que transmitimos e mostramos dentro do campo para dar uma resposta para a torcida. É o que eu confio e considero: temos que estar todos juntos.”

BRASILEIRÃO E NOVO DESAFIO

Apesar das vitórias contra rivais diretos, o rendimento do Fortaleza segue cercado de dúvidas por parte da torcida. Palermo afirmou que todos no elenco têm responsabilidade e que acredita na reação:

“De imediato, temos que tentar resgatar que o torcedor enxergue a credibilidade dos jogadores. Aqui todos temos responsabilidades. Eu, como líder do plantel, do grupo, sei que os jogadores são os primeiros a quererem reverter essa situação. Eu assumo o desafio para tirar o Fortaleza dessa situação. Vamos tentar até o último dia. Mas se não estivermos todos juntos, vai ser muito mais difícil.”

O próximo compromisso do Laion é neste domingo (5), confronto direto contra o Juventude no Alfredo Jaconi. O duelo é tratado como decisivo para o tricolor cearense na luta para deixar a zona perigosa da tabela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *