Fortaleza lança canal de atendimento por Inteligência Artificial
Fortaleza, CE , 24 (AFI) – Nesta quarta-feira (24), o Fortaleza apresentou o Laion Bot, canal de atendimento oficial do clube no WhatsApp que será operado pela Inteligência Artificial. A ideia é que o mecanismo dê maior comodidade aos torcedores do clube.
Dentre as novidades, os sócios poderão realizar os check-ins para os jogos como mandante, consultar questões financeiras do plano e tirar dúvidas sobre as partidas do clube como mandante.
NOVAS FUNCIONALIDADES PARA SÓCIOS
A plataforma será operada pela Diretoria de Tecnologia e Inovação do clube e o programa ficará em constante avaliação, a fim de disponibilizar novas funcionalidades para os sócios e torcedores do Fortaleza.
“O Laion Bot é uma iniciativa estratégica do clube que fortalece nossos canais oficiais e amplia a capacidade de atendimento. Ele chega para complementar os canais já existentes e ser um espaço de praticidade e informação para todos os torcedores, ajudando inclusive os sócios no processo de check-in. É mais um passo dentro da visão de longo prazo do clube em investir em inovação e em oferecer a melhor experiência possível à Nação Tricolor”, afirma Márcio Persivo, Gestor do Sócio- Torcedor do Fortaleza.
PARA O TORCEDOR
Na mesma linha, André Quinderé, Diretor de Tecnologia e Inovação, reforça a visão voltada diretamente ao torcedor: “O programa foi criado para facilitar a vida dos tricolores. Queremos que o torcedor encontre em um só lugar todas as informações de que precisa, com rapidez e segurança. É mais um passo na missão de estar sempre próximo, dentro e fora de campo”.
Nos últimos dias, o Fortaleza inovou e lançou um plano de sócio-torcedor gratuito. Batizado de ‘’Pra Todo Tricolor’’, o programa disponibiliza, sem custos, o acesso a três jogos por temporada.
Com a ativação, o clube ultrapassou a marca de 60 mil sócios e espera casa cheia para duelo contra o Sport, neste sábado (27), na Arena Castelão.