Ícone do site FORTALEZA SEMPRE

Fortaleza procura Tite, mas técnico recusa convite por motivos médicos

Fortaleza, CE, 15 (AFI) – O Fortaleza está em busca de um novo comandante após a saída de Juan Pablo Vojvoda. O clube não perdeu tempo e já fez contato com Tite, ex-Flamengo, para tentar viabilizar a chegada do técnico, mas recebeu resposta negativa.

O treinador, de 64 anos, agradeceu o convite do Leão, mas decidiu não voltar ao trabalho neste momento por questões médicas. Desde setembro de 2024, quando deixou o Flamengo, Tite tem priorizado cuidados com a saúde mental e física e optou por ficar mais próximo da família.

FORTALEZA PROCURA TITE POR NOVO TÉCNICO NO BRASILEIRÃO

O CEO do clube, Marcelo Paz, entrou em contato com o representante do técnico, Gilmar Veloz, ainda na noite de segunda-feira (14), buscando informações detalhadas para uma possível negociação. Tite, no entanto, se sentiu lisonjeado com a procura, mas recusou o convite por não poder assumir compromissos profissionais até o fim do ano.

O treinador gaúcho irá se submeter a uma cirurgia no joelho, o que inviabiliza assumir qualquer clube no momento. Em abril, Tite já havia encerrado negociações com o Corinthians por motivos semelhantes.

TÉCNICO RECUSA O FORTALEZA E SEGUE AFASTADO DO FUTEBOL

Diante da negativa de Tite, o Fortaleza segue ativo no mercado da bola em busca de um novo nome para comandar o time no Brasileirão. O clube segue de olho em opções para garantir uma rápida reposição e manter o ritmo na temporada.

Confira também:

Sair da versão mobile