FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Cruzeiro goleia, Ceará vence clássico e Corinthians perde

Campinas, SP, 13 (AFI) – Três partidas deram sequência na 13ª rodada do Brasileirão, que retornou neste fim de semana após paralisação para a Copa do Mundo de Clubes. Em duelos estaduais, Red Bull Bragantino e Ceará levaram a melhor sobre Corinthians e Fortaleza. O Cruzeiro fez bonito ao golear o Grêmio e seguir na cola do Flamengo na briga pela liderança.



CORINTHIANS 1 X 2 RED BULL BRAGANTINO

Corinthians mostrou que o futebol apresentado dentro das quatro linhas pode estar acima da crise política. Porém, o Timão perdeu para o Red Bull Bragantino por 2 a 1. Sasha abriu o placar de pênalti para o time de Bragança no primeiro tempo, e Cacá empatou na etapa final. No último lance da partida, Thiago Borbas empurrou para o fundo das redes e deu a vitória ao Red Bull.

Com o resultado, o Corinthians cai para a 11ª posição com 16 pontos. Já o Red Bull Bragantino vai para os 26 pontos na terceira colocação.

CRUZEIRO 4 X 1 GRÊMIO

Cruzeiro manteve o embalo da boa fase antes da pausa para o Mundial de Clubes e voltou com autoridade. Com três gols de Kaio Jorge, artilheiro da competição, o time goleou o Grêmio por 4 a 1 no Mineirão.

O resultado levou a equipe aos 27 pontos, colando na liderança e sustentando o bom momento. O Flamegno só lidera pelo saldo de gols (22 a 12), mas tem um jogo a menos. Já o Grêmio, com 16, segue estacionado no meio da tabela, em 12º, e ainda busca estabilidade.

FORTALEZA 0 X 1 CEARÁ

Ceará venceu o Fortaleza, por 1 a 0, na Arena Castelão. Esta foi a sua terceira vitória no ‘Clássico-Rei’ só nesta temporada, o que é mais do que suficiente para deixar o rival em crise.

No Brasileirão, mesmo com um jogo a menos, o Ceará agora aparece com 18 pontos, na nona posição. O Fortaleza, com 13 jogos, soma apenas 10 pontos e continua na zona de rebaixamento, em 18ª lugar. Esta foi a sua quinta derrota consecutiva.

JOGOS DA 13ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *