Fortaleza mira Jorman Campuzano para reforçar meio-campo
Fortaleza, CE, 01 (AFI) – O Fortaleza está de olho no mercado e busca um novo nome para o meio-campo: trata-se do colombiano Jorman Campuzano, que pertence ao Boca Juniors e atualmente atua pelo Atlético Nacional. O atleta de 29 anos chamou a atenção do Leão do Pici, que ainda não oficializou proposta, mas monitora a situação de perto.
O staff de Campuzano vê com bons olhos uma transferência para o futebol brasileiro, o que pode facilitar as conversas. Existe também a possibilidade de um novo empréstimo por parte do Boca Juniors, dono dos direitos do jogador. O volante tem se destacado com a camisa do Atlético Nacional e soma 27 partidas na temporada 2025.
FORTALEZA SONHA COM CAMPUSANO PARA O BRASILEIRÃO
Revelado pelo Deportivo Pereira, o colombiano já rodou por clubes importantes, incluindo uma passagem pelo futebol turco, antes de retornar ao Atlético Nacional. No atual elenco, Campuzano se firmou como peça-chave desde o ano passado, sendo considerado um dos líderes em campo.
Com a janela de transferências se aproximando, o Fortaleza busca reforçar o grupo para a sequência do Brasileirão e competições paralelas. A próxima partida do time será contra o Bahia, no dia 9 de julho, às 21h30, pela fase de quartas de final da Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova.
BOCA JUNIORS PODE LIBERAR CAMPUSANO AO FUTEBOL BRASILEIRO
A diretoria do Leão segue atenta à movimentação do mercado e aguarda os próximos capítulos para tentar fechar com o meia colombiano. O torcedor tricolor aguarda novidades de olho em possíveis reforços que possam elevar o patamar do time para o restante da temporada.