Fortaleza mira Rodrigo Echeverría para reforçar meio-campo
Fortaleza, CE, 13 (AFI) – O Fortaleza está de olho em um novo nome para fortalecer seu meio-campo na atual temporada. O clube cearense sondou o volante chileno Rodrigo Echeverría, que atua no Club León, do México. A negociação ainda está no início e esbarra na alta pedida dos mexicanos, fora da realidade do Tricolor do Pici.
Com 30 anos, Echeverría está em sua primeira temporada no futebol mexicano, já somando 21 partidas e três gols pelo León. O interesse do Fortaleza ainda é apenas uma sondagem, sem proposta oficial, devido ao valor elevado pedido pelo clube do México.
FORTALEZA BUSCA REFORÇOS PARA A SÉRIE A
O chileno também tem passagem marcante pela seleção chilena, com 15 jogos nas Eliminatórias da Copa, sendo titular em 14 oportunidades. Além do León, Echeverría passou por Huracán, da Argentina, Everton e Universidad de Chile, além do CDS Iberia, todos no futebol chileno.
O Tricolor do Pici analisa o mercado em busca de nomes para o setor de meio-campo. Atualmente, o técnico Vojvoda conta com Rodrigo, Martínez, Zé Welison, Bruninho, Lucas Sasha e Rossetto para a posição.
RODRIGO ECHEVERRÍA É ALVO NO MERCADO DA BOLA
O Fortaleza segue vasculhando opções para a sequência da Série A e a chegada de um reforço estrangeiro é vista com bons olhos. No entanto, os altos valores exigidos pelo León dificultam o avanço das tratativas neste momento.