FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Cinco times disputam três vagas

Campinas, SP, 06 (AFI) – A Copa do Nordeste 2025 encerra, neste sábado (07), sua 7ª e última rodada do Grupo B, definindo seus últimos classificados. O principal destaque vai para o Bahia, que entra em campo sendo o único dos quatro da chave já assegurado no mata-mata, mas mirando a melhor campanha geral do Nordestão; todos os jogos acontecem, simultaneamente, às 17h30.

QUASE LÁ

Dois dos cinco times ainda vivos estão dependendo apenas de si frente a adversários eliminados na Copa do Nordeste. Um destes é o Ceará, que mede forças no Castelão, em São Luís, contra o Sampaio Corrêa, único a sequer vencer; Vozão precisa somente vencer, pois um empate pode fazê-lo ser ultrapassado.

O outro é o Confiança. Embalado por sequência positiva depois de passar por oscilação na temporada, o Dragão joga diante da Juazeirense também como visitante, no Adauto Moraes, para ampliar o momento favorável, enquanto o Cancão se despede da competição sem avançar, mais uma vez, ao mata-mata.

Marujo volta a encarar Mecão depois de dois anos (Foto: Canindé Pereira – AFC)

DISPUTA DUPLA

Na Arena Fonte Nova, o Esquadrão busca confirmar o melhor aproveitamento da Copa do Nordeste para ser mandante das quartas de final em diante. O adversário do Tricolor de Aço é o Náutico, que ainda mira uma vaga, mesmo precisando quebrar um tabu histórico e ainda torcer pela derrota de um dos rivais.

Um dos que estão na briga com o Timbu é o CSA, que tem melhor saldo destes e o empate praticamente bastaria para a classificação, porém uma vitória o manteria ao menos como vice-líder. Azulão duela com o América-RN, este necessitando de quase um milagre para poder ir às quartas da Copa do Nordeste.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *