Não tenho vontade de falar
Fortaleza, CE, 26 (AFI) – O Fortaleza tropeçou na Série A do Campeonato Brasileiro, neste domingo (25), em jogo diante da torcida e segue em situação complicada. Diante do Cruzeiro, o Leão foi superado por 2 a 0 e ampliou o momento negativo, o que gerou também um novo desconforto nos bastidores.
SEM COLETIVA
Sem sequer responder aos questionamentos dos jornalistas presentes, o técnico Juan Pablo Vojvoda fez um breve pronunciamento. Insatisfeito com o desempenho apresentado por seus comandados, Vojvoda disse não ter condições, nem saber como explicar o resultado ruim, demonstrando ainda ter respeito aos torcedores e à imprensa.
“Não estou em condições de falar e não tenho vontade de falar. Para quê? Me apresento por respeito a vocês e em respeito ao torcedor que quer saber algo, mas aí está. O que se viu no campo é o momento que vivemos. É a primeira vez que faço isso. Mas o que mais podia falar? Não posso falar outra coisa”, disse o argentino.
SITUAÇÃO LEONINA
O Tricolor do Pici soma quatro partidas consecutivas sem vencer, ficando estacionado nos 10 pontos e na 16ª posição, a primeira antes de abrir a zona do rebaixamento. Antes de tentar reabilitação no Brasileirão, o Fortaleza busca confirmar vaga nas oitavas de final da Libertadores, visitando o líder Racing-ARG, nesta quinta-feira (29), às 21h30 no Cilindro.