Fortaleza tem três dúvidas em jogo decisivo da Libertadores
Fortaleza, CE, 12 (AFI) – O Fortaleza chega embalado para um confronto direto pela vaga, nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, e com mistério na escalação. O Leão possui duas baixas confirmadas antecipadamente, ambas de ordem médica, diante do Atlético Bucaramanga-COL nesta terça-feira (13).
AUSÊNCIAS CERTAS EM MEIO A MISTÉRIO
O técnico Juan Pablo Vojvoda tem dois desfalques já certos para o duelo frente aos colombianos: o volante Zé Welison e o ponta Moisés, ambos ainda se recuperando de edema muscular na coxa esquerda. A dupla ficou de fora contra o Juventude e também não atuará pela competição continental.
Em contrapartida, o comandante deixa duas lacunas entre os titulares nos 11 iniciais, mesmo com o Tricolor do Pici motivado por somar duas goleadas consecutivas. Na lateral direita, Tinga e Eros Mancuso brigam pela vaga, enquanto Lucero — este mais cotado — disputa pela titularidade junto a Devyerson na referência ofensiva.
PROVÁVEL TIME
Para o jogo, o treinador argentino tem a dúvida do lateral-esquerdo Diogo Barbosa por entorse no tornozelo direito, mas Bruno Pacheco deve seguir. Assim, o Fortaleza é esperado com: João Ricardo; Eros Mancuso (Tinga), Kuscevic, Gustavo Mancha e Bruno Pacheco; Matheus Rossetto, Lucas Sasha e Emmanuel Martínez; Marinho, Lucero (Deyverson) e Breno Lopes.