FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Mirassol derruba Corinthians, Red Bull e Flamengo assumem a dianteira

Jundiaí, SP, 10 (AFI) – Cinco jogos agitaram o sábado (11) pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O destaque ficou para a surpreendente vitória do Mirassol sobre o Corinthians por 2 a 1, em Mirassol, com direito a pênalti desperdiçado por Memphis Depay, que tentou uma cavadinha e errou a cobrança.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO

Na Arena do Grêmio, o Red Bull Bragantino arrancou um empate por 1 a 1 nos minutos finais contra o Grêmio e chegou aos 17 pontos, assumindo momentaneamente a liderança da competição ao lado do Flamengo. O time carioca venceu o Bahia no Maracanã por 1 a 0 e também chegou a 17 pontos, mas leva vantagem no saldo de gols: 13 contra quatro.

A liderança, no entanto, ainda pode mudar de mãos neste domingo. O Palmeiras, que soma 16 pontos, pode assumir a ponta caso vença o clássico contra o São Paulo.

Mais cedo, o Fortaleza goleou o Juventude por 5 a 0 no Castelão. Já o Vitória (BA), mesmo com um jogador a menos, venceu o Vasco por 2 a 1 em Salvador.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

MIRASSOL VENCE O CORINTHIANS E DEIXA O Z-4

O Mirassol (SP) venceu o Corinthians por 2 a 1 no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, e respirou na competição. Memphis Depay teve a chance de abrir o placar ainda no primeiro tempo, mas desperdiçou um pênalti com cavadinha, defendido por Walter.

Com a vitória, o Leão do interior paulista chegou a 10 pontos e subiu para a décima colocação. O Corinthians, que também tem 10 pontos, aparece em oitavo lugar por ter uma vitória a mais.

RED BULL EMPATA COM O GRÊMIO E ASSUME PONTA PROVISÓRIA

Em Porto Alegre, o Red Bull Bragantino não alcançou sua sexta vitória consecutiva, mas garantiu o empate por 1 a 1 com o Grêmio, na Arena, e assumiu provisoriamente a liderança isolada da Série A, com 17 pontos — um a mais que o Palmeiras, que ainda joga neste domingo contra o São Paulo.

O Grêmio, que buscava embalar após vencer o Santos por 1 a 0 na rodada anterior, ficou com nove pontos em oito jogos, mantendo campanha irregular. No histórico do confronto entre as equipes, agora são 19 jogos, com oito empates, sete vitórias do time paulista e quatro dos gaúchos.

NO RIO

No Maracanã, o Flamengo venceu o Bahia por 1 a 0, com gol de Arrascaeta, e manteve-se na ponta da tabela do Brasileirão. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 17 pontos, dividindo a liderança provisória com o Red Bull Bragantino, mas levando vantagem no saldo de gols.

O Bahia, que atravessa momento irregular, segue com 12 pontos e caiu para a sexta colocação na tabela.

O Flamengo teve Gerson, expilso, no segundo tempo, depois de uma entrada criminosa em um adversário.

Arrascaeta marcou o gol da vitória do Flamengo (Foto: Divulgação-Flamengo)

VITÓRIA VIRA SOBRE O VASCO E AFUNDA RIVAL NO Z-4

No Barradão, o Vitória bateu o Vasco por 2 a 1 de virada, mesmo jogando com um jogador a menos durante boa parte da partida. O time carioca saiu na frente com Vegetti ainda no primeiro tempo, mas voltou desligado do intervalo e viu o estreante Renato Kayzer marcar dois gols e garantir a virada dos baianos.

Com o tropeço, o Vasco entrou na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com sete pontos. O Vitória subiu para 13º, com nove.

MASSACRE

O Fortaleza voltou a vencer no Campeonato Brasileiro com autoridade. Após seis partidas sem triunfo na competição, o time cearense goleou o Juventude por 5 a 0 na tarde deste sábado (11), no estádio Presidente Vargas, em jogo válido pela oitava rodada. O grande nome da partida foi Lucero, autor de dois gols e peça-chave em mais uma atuação convincente da equipe de Juan Pablo Vojvoda.

Foto: Mateus Lotif/FEC

Com o resultado, o Fortaleza chegou aos dez pontos e saiu da zona de rebaixamento, ganhando fôlego na tabela. Já o Juventude, que segue com sete, permanece próximo da parte mais baixa da classificação, com desempenho preocupante. Em jogos realizados em solo cearense, o clube gaúcho jamais venceu o Fortaleza: agora são oito vitórias dos donos da casa e três empates no retrospecto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *