São Paulo, SP, 01 (AFI) – O Fortaleza encerrou sua curta preparação, para enfrentar o São Paulo, nesta quinta-feira. Em atividade realizada no CT Joaquim Grava, do Corinthians, o Leão do Pici encaminhou a escalação, que terá mudanças em comparação ao confronto contra o Retrô pela Copa do Brasil.
MODIFICAÇÕES PRA TODO LADO
A primeira das novidades entre os 11 será já no sistema tático. Se frente aos pernambucanos os tricolores entraram num 4-3-3, diante dos são-paulinos o sistema formado por três zagueiros volta a ser utilizado, mesmo com a baixa de Titi, que foi expulso na última partida da Série A do Campeonato Brasileiro ante o Sport.
O polivalente Tinga e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa aparecem entre os vetados pelo departamento médico do Fortaleza, assim como o lateral-direito Emanuel Brítez e o atacante Moisés. Desta maneira, Eros Mancuso e Yago Pikachu disputam vaga na ala direita, com Eros podendo ser acionado na esquerda no lugar de Bruno Pacheco.
PROVÁVEL TIME
Matheus Rossetto, Lucas Sasha e Emmanuel Martínez formam o meio-campo do Fortaleza, já Lucero retorna à titularidade após voltar a balançar as redes. Assim, a provável escalação do time leonino é: João Ricardo; Kuscevic, David Luiz e Gustavo Mancha; Eros Mancuso (Yago Pikachu), Matheus Rossetto, Lucas Sasha, Emmanuel Martínez e Bruno Pacheco (Eros Mancuso); Lucero e Breno Lopes.