Vojvoda ainda acredita em título do Fortaleza no Brasileirão
Fortaleza, CE, 28 (AFI) – Empatar com o Palmeiras por 2 a 2 fora de casa não é um mau resultado, mas para quem sonha com o título do Brasileirão, o Fortaleza precisava de mais. Após a igualdade em uma batalha direta entre 2º e 3º colocados, o técnico Juan Pablo Vojvoda disse entender a dificuldade de tirar a diferença de sete pontos para o líder Botafogo, mas afirmou que o Leão ainda tem chances.
“Vou continuar a minha luta com os meus jogadores, temos ainda possibilidades [de título]. Sei que há uma diferença de pontos importantes, mas isso é campeonato Brasileiro, então está muito perto. O último pode complicar o primeiro na tabela. Isso é um alerta para todos”, afirmou o técnico.
Enfrentando uma sequência de três jogos sem vencer na elite nacional, o momento ruim na reta final do campeonato é longe do ideal. Vojvoda completou dizendo que todos no Fortaleza trabalham pelo crescimento do clube, e que continuará exigindo que o trabalho siga progredindo.
“O torcedor sabe que nós fazemos o dia a dia com muito sacrifício como todos o times do futebol brasileiro. Mas ele sabe que temos um time que no dia a dia quer crescer. E eu vou continuar exigindo, não somente dos jogadores, mas do clube”, disse o treinador do Fortaleza.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
AGENDA DO FORTALEZA
Na terceira posição com 57 pontos, o Leão encara o Juventude no próximo sábado, às 18h30, no estádio Alfredo Jaconi, pela 32ª rodada do Brasileirão.