Torcida do Fortaleza leva cédula de R$ 3 para provocar Caio Alexandre
Fortaleza, CE, 21 (AFI) – A torcida do Fortaleza protestou contra o volante Caio Alexandre, do Bahia, na partida deste sábado (21), na Arena Castelão, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Lembrando da história dele pelo Leão do Pici, cédulas falsas no valor de R$ 3 com a imagem do jogador foram levadas para as arquibancadas;
O atleta, que saiu de maneira conturbada do clube cearense no início deste ano, enfrentou o time na capital cearense pela primeira vez. No primeiro turno, com Caio Alexandre em campo, o Bahia venceu o Fortaleza pelo placar de 1 a 0.
HISTÓRIA PELO FORTALEZA
Com a camisa do time cearense, Caio Alexandre disputou 77 jogos, marcou seis gols e deu seis assistências. Ele foi campeão cearense em 2023. O atleta, que era muito identificado no clube, ficou ainda mais conhecido pela frase “é o Laion, não tem jeito”. No Bahia, ele apenas mudou o nome do clube, mas repete o bordão após as vitórias do Tricolor.
Caio Alexandre recebeu uma oferta em dezembro de 2023 para renovar com o Laion, mas não aceitou. No período, ele foi sondado por Palmeiras e Corinthians, mas acabou aceitando a proposta do Bahia, que é administrado pelo Grupo City.