Fortaleza fará representação contra arbitragem após derrota para o Inter
Fortaleza, CE, 12 (AFI) – O presidente do Fortaleza, Alex Santiago, e o CEO Marcelo Paz vão entrar com uma representação oficial contra a arbitragem da partida disputada nesta quarta-feira (11), no Beira-Rio, válida pela Série A do Brasileirão. Na ocasião, o Colorado venceu por 2 a 1 e o desempenho da arbitragem chamou atenção da diretoria do Leão do Pici.
Aos 38 minutos do segundo tempo, Mercado e Brítez disputaram a bola na área do Fortaleza. Após o lance, Gustavo Prado mandou para o gol, que garantiu o resultado a favor do Inter. De acordo com o Leão do Pici, houve falta em Brítez no momento do gol. O defensor do Fortaleza ainda foi expulso por reclamação.
De acordo com o árbitro da partida, o defensor teria protestado de forma ostensiva contra a decisão.
“Por protestar de forma acintosa as decisões da arbitragem, o mesmo veio correndo em minha direção proferindo as seguintes palavras: “foi falta, caralho”, de maneira repetitiva. Informo que me senti ofendido. O atleta expulso saiu de campo normalmente, relatou na súmula.
FORTALEZA NO BRASILEIRÃO
Na cola do líder Botafogo, o Fortaleza entra em campo neste sábado (14), para enfrentar o Athletico-PR, às 18h30, na Ligga Arena.