FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Técnico do Fortaleza justifica derrota: “Foi determinante a expulsão”

Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – O Fortaleza voltou a jogar mal, fora de casa, e sofreu nova derrota no Brasileirão. Nesta quarta-feira (03), o Tricolor do Pici sucumbiu frente ao Vasco e foi batido por 2 a 0, desperdiçando a oportunidade de estacionar no G-6 e seguir bem posicionado na Série A.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

COMANDANTE LAMENTA

O revés leonino foi bastante sentido pelo técnico Juan Pablo Vojvoda. O resultado negativo, na visão do comandante, ocorreu em decorrência da inferioridade numérica da equipe, ainda no primeiro tempo, além de erros pontuais dentro das quatro linhas para o Cruzmaltino conquistar o triunfo.

Leão teve expulsão e foi batido pelo Vasco (Foto: Mateus Lotif – FEC)

“Numa competição tão igualada como é o Brasileirão, o jogo não é o mesmo com um homem a menos. Acho que foi determinante a expulsão, mas considero que faltando tão pouco para o fim do primeiro tempo, cometemos um erro de posicionamento tático que o Vasco conseguiu abrir o placar. Depois tentamos chegar ao máximo de tempo com esse placar, mas levamos um gol de bola parada que fechou a partida”, avaliou o argentino.

SITUAÇÃO DO FORTALEZA

Os comandados de Vojvoda, após serem superados pelos vascaínos, caíram à 9ª colocação e estacionaram nos 20 pontos ganhos. A reabilitação do Fortaleza, inclusive, pode ser em um duelo importante: adversário será o Fluminense, no domingo (07), às 16h na Arena Castelão; se não for derrotado novamente, o Laion chegará a 15 partidas seguidas sem perder como mandante e igualará uma marca histórica do treinador.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *