Seleção FI do Brasileirão da 11ª rodada tem destaques de Palmeiras, Bahia e Vasco
Campinas, SP, 23 (AFI) – Seleção FI no ar! A 11ª rodada do Brasileirão terminou neste domingo e agora é hora de conferir como vem montada a Seleção Futebol Interior.
Confira a seleção FI da 11ª rodada do Brasileirão:
Goleiro: Walter (Cuiabá)
Vem sendo essencial na boa fase do Cuiabá no Brasileirão. No empate sem gols com o Atlético-GO, fez defesas cruciais que fizeram o Dourado conquistar um ponto importante na competição. É um dos líderes do elenco e é também identificado com os torcedores.
Lateral: Wesley (Flamengo)
Fez um jogo seguro contra o Fluminense e tomou a conta do setor na ausência de Marcelo. Além de ter grande atuação defensivamente, apoiou bem o ataque e ajudou muito na criação das jogadas. Apesar de amassar o rival, o Mengão foi vencer por 1 a 0 com gol do atacante Pedro, de pênalti.
Zagueiro: Adriano Martins (Atlético-GO)
Fez grande partida no empate por 0 a 0 com o Cuiabá. Anulou o ataque do adversário e foi preciso nos desarmes. Foi o ponto alto do Atlético-GO e acabou sendo muito elogiado pelo técnico Jair Ventura.
Zagueiro: Vitão (Internacional)
Foi decisivo na vitória do Internacional sobre o Grêmio por 1 a 0. Teve participação direta no gol colorado e não deu qualquer espaço para os atacantes rivais. Mereceu estar na seleção.
Lateral: Claudinho (Criciúma)
Saiu do banco para ser peça importante na vitória do Criciúma sobre o Botafogo por 2 a 1. Além de ajudar o time a não sofrer mais gols, deu linda arrancada e assistência certeira para Arthur Caíke, deixando o companheiro na cara do gol.
Meia: Estevão (Palmeiras)
Jogou muita bola e acabou com o jogo a favor do Palmeiras. Assumiu o protagonismo de Endrick e guiou o Verdão na vitória por 3 a 1 sobre o Juventude. Vem sobrando nas últimas partidas.
Meia: Pochettino (Fortaleza)
Comandou o setor criativo do Fortaleza no importante empate por 1 a 1 com o Atlético-MG fora de casa. Foi dele o passe que acionou Breno Lopes, resultando em um golaço do atacante.
Meia: Guilherme Estrella (Vasco)
O Vasco voltou a vencer no Brasileiro. O interino Rafael Paiva colocou a molecada para jogar e Guilherme Estrella mostrou que tem estrela. Foi dele o gol de empate contra o São Paulo, que deu fôlego ao time buscar a virada e a goleada por 4 a 1.
Atacante: Helinho (Red Bull Bragantino)
O Red Bull Bragantino se reabilitou no Brasileirão. Fazendo valer o fator casa, o Massa Bruta virou sobre o embalado Vitória. O destaque foi o atacante Helinho. Bastante participativo, o atacante marcou o gol do triunfo por 2 a 1.
Atacante: Flaco López (Palmeiras)
Voltou ao time titular e deu conta do recado. Flaco Lopéz abriu o caminho para a vitória do Palmeiras sobre o Juventude, no Allianz Parque, por 3 a 1. Além de ter deixado o seu, também contribuiu com uma assistência. O artilheiro tentou até uma bicicleta, que acabou sendo defendida pelo goleiro Gabriel.
Atacante: Estupiñán (Bahia)
Saiu do banco para decidir a goleada do Bahia por 4 a 1 contra o Cruzeiro. Fez o gol da virada, quando o Bahia já tinha um a mais, e o quarto gol para confirmar os três pontos.
Técnico: Rafael Paiva (Vasco)
O interino mostrou que não tem nada perdido no Vasco. Em crise, Rafael Paiva assumiu a vaga de Alvaro Pacheco, colocou a base para jogar e goleou o São Paulo por 4 a 1, em São Januário. Quebrando um galho, Rafael Paiva foi o melhor treinador do Vasco na temporada.
Confira os jogos da 11ª rodada do Brasileirão: