Ícone do site FORTALEZA SEMPRE

Diretoria do Fortaleza se desculpa após goleada: “Todos somos culpados”

Fortaleza, CE, 17 (AFI) – A diretoria do Fortaleza se pronunciou sobre a goleada sofrida para o Cuiabá, por 5 a 0, no último domingo, na Arena Pantanal, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O pronunciamento contou com a presença do presidente Alex Santiago e do CEO da SAF, Marcelo Paz. Durante quase cinco minutos, os dirigentes se desculparam com os torcedores e prometeram muito trabalho para dar a volta por cima.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

“Tem de ter a coragem e se desculpar, mas reforçar que o grupo está unido e forte. Já estivemos aqui e perdemos outras vezes, mas essa vai ficar marcada. Mas há vários outros momentos de superação ao longo da caminhada e é isso que a gente vai fazer, absorver e entender por que houve falhas, mas todos somos culpados por isso”, disse Marcelo Paz.

“A gente assume esse momento e vamos trabalhar muito, pois quarta tem o Grêmio. É um início de competição, poderia estar com uma pontuação melhor, mas o Fortaleza é forte, é vencedor, tem fibra e tenho certeza que, ao longo do campeonato, vai performar bem. Esse grupo é competitivo, determinado, joga por amor ao clube e hoje não deu certo, mas vamos conversar internamente e buscar algo diferente. Esse time está acostumado a coisas grandes, então hoje não é um dia para ser esquecido, mas ser lembrado como algo que esportivamente não se deve fazer”, destacou.

Depois de duas derrotas seguidas no Brasileirão, o Fortaleza vai buscar a reabilitação nesta quarta-feira, contra o Grêmio, na Arena Castelão, pela décima rodada.

O Leão do Pici tem um jogo atrasado e é o 12ª colocado, com 10 pontos, a apenas quatro do Grêmio, que abre a zona de rebaixamento.

CONFIRA ABAIXO O PRONUNCIAMENTO DO FORTALEZA

Confira também:

Sair da versão mobile