Seleção FI do Brasileirão da 35ª rodada com Hulk, Cebolinha e muito mais…
Campinas, SP, 27 (AFI) – A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro acabou com o Palmeiras na liderança, com os mesmos 63 pontos do Flamengo. O Verdão, no entanto, leva vantagem no saldo de gols. O Botafogo, com 62, ainda continua com chances. O Atlético-MG, com 60, ainda sonha e tem um confronto direto contra o rubro-negro na próxima rodada.
A Seleção FI da rodada vem com grandes nomes. O trio de ataque é de se tirar o chapéu, formado por Hulk, Everton Cebolinha e Thiago Galhardo. Arias, do Fluminense, e Guilherme Arana, do Atlético-MG, são os outros destaques.
O técnico escolhido foi Rogério Ceni, que deu um nó tático em Mano Menezes e deu um novo fôlego ao Bahia na luta contra o rebaixamento.
Confira a seleção FI da 35ª rodada do Brasileirão:
GOLEIRO: Léo Jardim (Vasco)
O Vasco fez um duelo complicado com o Athletico fora de casa e empatou sem gols. Muito disso se deve a Léo Jardim, um dos jogadores mais regulares do time, que fez defesas seguras durante toda a partida.
LATERAL-DIREITO: Bustos (Internacional)
Fez um bom jogo, não deixando o Red Bull Bragantino explorar o seu setor. O time paulista costuma cair muito para o seu lado esquerdo, mas encontrou um Bustos pronto para frustrar os planos. Foi essencial na vitória do Internacional por 1 a 0.
ZAGUEIRO: Luciano Castán (Cruzeiro)
Foi gigante na vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Goiás, resultado que tirou o time celeste da zona de rebaixamento. O zagueiro ganhou todas e deu tranquilidade para o goleiro Rafael Cabral, que pouco trabalhou.
ZAGUEIRO: Messias (Santos)
Foi o responsável por decretar o empate do Santos por 1 a 1 com o Botafogo no Engenhão. O zagueiro fez o gol de empate e ainda salvou uma bola em cima da linha. Acabou saindo como o grande herói do Peixe.
LATERAL-ESQUERDO: Guilherme Arana (Atlético-MG)
Ajudou o sistema defensivo a não sofrer gols do Grêmio na vitória por 3 a 0. Além disso, fez um golaço que abriu o placar e deu mais tranquilidade ao time.
MEIA: Cauly (Bahia)
O Bahia surpreendeu ao fazer 5 a 1 no Corinthians e Cauly, além de dominar o setor de marcação, deixou sua marca e deu uma assistência. Vem sendo um dos grandes nomes da equipe nesta reta final.
MEIA: Thaciano (Bahia)
Por muito pouco não foi o carrasco do Palmeiras. Thiago Galhardo foi o grande destaque do Fortaleza no empate por 2 a 2 com o líder do Brasileirão. Ele fez um gol, deu assistência e causou muita dor de cabeça para a defesa alviverde.
MEIA: Arias (Fluminense)
Jogou muita bola na vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Coritiba. Arias tomou conta do meio de campo, deu uma assistência e ainda fez um gol. Está jogando leve e é uma das principais peças do Tricolor na temporada.
ATACANTE: Hulk (Atlético-MG)
Voltou a jogar um grande futebol, fato que fez com que o Atlético-MG entrasse na briga pelo título brasileiro. Na vitória sobre o Grêmio, um adversário direto na disputa pela taça, por 3 a 0, deu assistência e fez um gol.
ATACANTE: Everton Cebolinha (Flamengo)
Cresceu muito de produção com o técnico Tite. Éverton Cebolinha foi o terror do Flamengo na vitória sobre o América-MG por 3 a 0. Ele deu assistência, fez vários desarmes e ainda deixou o seu. O Mengão está de olho no título!
ATACANTE: Thiago Galhardo (Fortaleza)
Por muito pouco não foi o carrasco do Palmeiras. Thiago Galhardo foi o grande destaque do Fortaleza no empate por 2 a 2 com o líder do Brasileirão. Ele fez um gol, deu assistência e causou muita dor de cabeça para a defesa alviverde.
TÉCNICO: Rogério Ceni (Bahia)
Deu um nó tático em Mano Menezes, que ainda não entendeu o que aconteceu com o Corinthians na derrota por 5 a 1 diante do Bahia na Neo Química Arena. O treinador ganhou um fôlego na luta contra o rebaixamento e deixou o rival em situação delicada.